• Leonardo Amaro

Wreck-It-Ralph, o novo filme geek da Disney!

E se você é um vilão de um jogo muito famoso, como o Bowser de Mário ou o M. Bison de Street Fighter e você fosse odiado por todos, você iria gostar?

A nova animação da Disney, Wreck-It-Ralph, conta a história de Ralph, o vilão de um jogo arcade 8-bit chamado “Fix-It-Felix” (que dá pra lembrar bastante a antiga época em que Mário salvava a princesa das garras de nada menos que Donkey Kong).  #fãsdegamespira


Ralph trabalha bem, mas não gosta de como é visto pelas pessoas, sendo sempre um cara grandão, brigão e o pior de tudo, vilão. Já o seu rival, Félix, o mocinho do jogo, é adorado por todos. Ralph então vai atrás da glória com o objetivo de ser mais adorado do que Félix tentando mostrar o seu lado bom. O vilão bonzinho vai de jogo em jogo descobrir um lugar que ele possa ser tudo o que ele quer e  acaba entrando em um jogo de primeira pessoa chamado Hero’s Duty (qualquer semelhança com Call of Duty é mera coincidência… ou não).


Poster de Wreck-It-Ralph!


Quem faz a voz de Ralph é o ator John C. Reilly, que participou de filmes como Chicago e também Gangues de Nova York (ou também o monge que teve sua cueca puxada por Adam Sandler em Tratamento de Choque). Outros famosos é Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee ou também conhecida como a psicanalista de Charlie em Two and a Half Man e a comediante Sarah Silverman, mulher de Jimmy Kimmel que já fez filmes como Escola do Rock.

O filme parece muito bom. Ótimas referências de jogos incluindo participações de vilões de jogos clássicos participando de uma sessão de psicologia como Zangief, Bowser, M. Bison, Robotnik e até um dos fantasmas do Pac-Man! Sem contar que personagens como o Sonic também estarão no filme! Embora Bowser esteja presente, Mário não vai aparecer já que a Nintendo não liberou a autorização do personagem, diferente de todas as outras empresas que não tiveram problema nenhum em emprestar os personagens. Uma das cenas que eu estou mais ansioso para assistir é uma em que Kano, um dos vilões de Mortal Kombat, aparece. #spoilers.


Bowser, Zangief e outros vilões em Wreck-It-Ralph


Claro que, como um filme da Disney que se preze, as estratégias de divulgação andam muito boas. A maior delas é o próprio jogo “Fix-It-Felix” lançado na Apple Store de graça e também você pode jogar online pelo site da Disney (pode clicar AQUI).

A Disney vem mandando muito bem com as animações. A última delas, Brave (traduzida aqui como Valente) foi muito bem recebida pelo público, mas não muito pela crítica, já que a Pixar não anda com muitos bons olhos desde que foi comprada pela Disney (o que é simplesmente ridículo e você pode ver pelas animações como Carros e a própria Brave). Lembrando que Wreck-It-Ralph não é da Pixar e sim do Walt Disney Animation Studios. Falando em Pixar, não se esqueçam que ano que vem também tem a sequência de Monstros S.A.!

Aqui no Brasil o filme só sai no dia 04 de janeiro, sendo que nos Estados Unidos ele sai já em novembro.

Vamos ver, né?


#mario #Bowser #Cinema #WreckitRalph #Games #DetonaRalph #Aerolitos #Zangief

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos