• Leonardo Amaro

Vagas na LucasArts Indicam Novo Game

A LucasArts, responsável pela franquia Star Wars, abriu diversas vagas para uma nova equipe de desenvolvimento. Esta equipe será responsável por um jogo de tiro em primeira pessoa que ainda não tem nome.


Uma das vagas – Engenheiro de Sistema Sênior – terá a função de implementar recursos e otimizações para os atuais e futuros consoles e para PC. Ou seja, provavelmente o jogo será lançado nos consoles da próxima geração. Isto indica também que a Microsoft e/ou a Sony já informaram o funcionamento das suas futuras plataformas aos estúdios de desenvolvimento. Ano que vem teremos notícias sobre isso na E3.

Os cargos que estão na página de empregos relacionados ao jogo de FPS são: Engenheiro Sênior de IA, Animador Sênior, Engenheiro de Sistema Sênior e Engenheiro de Gameplay. Para se candidatar a este último cargo é necessário  experiência com Unreal Engine 3 e UnrealScript.

Agora, se este jogo será um título de Star Wars, é difícil de saber. Muito provavelmente não seja, pois já foi anunciado Star Wars 1313 na E3 deste ano, e não é comum lançar mais de um título Star Wars no mercado de jogos mainstream.

Se você quiser ver um pouco do novo jogo de Star Wars, confira baixo 1313:

[/center]

Fonte:[Joystiq]

#Vagas #NovaGeração #Cargos #FPS #LucasArts #Unreal #Jogos #JogodeTiro #StarWars1313 #Games

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos