• Leonardo Amaro

Trilha sonora, as três mais


Bad man’s World, é uma música de Jenny Lewis, uma cantora, música e atriz americana, também é co-fundadora e cantora da banda de indie rock Rilo Kiley e atriz desde pequena.

De um modo geral, sua música soa como alma e sua voz sedutora, foi o que me atraiu a conhecer mais de seu segundo álbum “Acid Tongue”, este que trás a música que você leitor pode ouvir abaixo.

Jenny Lewis – Bad man’s World


A segunda música que venho lhes trazer hoje, fez parte da trilha de um dos filmes mais chatos de ser assistido, isto segundo minha opinião. Porém, eu assisti todos os filmes que tem desta saga porque em minha opinião, não devemos falar mal de coisas que não conhecemos. A banda é Muse, e foi ao ouvir a trilha sonora do primeiro filme da saga Crepúsculo.

Conhecida por conter mensagens enigmáticas em suas músicas, a banda já teve várias de usas músicas tocadas em filmes e seriado como trilha sonora. Só na saga crepúsculo a banda – mais especificadamente a música deles – esteve presente em três filmes. Foi no filme Eclipse que eu encontrei a música mais bacana deles, e esta você confere abaixo:

Muse – Neutron Star Collision



E a última música fez parte da abertura do seriado Frients, a seriado que teve duração de 10 anos e ainda hoje está passando na Warner Bros. Não a muito o que dizer sobre uma banda que teve apenas dois grandes sucessos, e um destes conquistados por ter sido usado na trilha sonora de um seriado que ficou para a história. Abaixo está o vídeo da banda e os integrantes do seriado.

The Rembrandts – I’ll Be There For You


Estas são apenas algumas das muitas músicas que são usadas na trilha sonora de filmes, hoje meu objetivo foi apresentar a você leitor a algumas das muitas músicas que fazem parte de trilhas sonoras de vários filmes e seriados. Espero que tenha gostado.

Não deixe de visitar meu blog www.caixamono.com.br

#sebeber #JennyLewis #nãocase #BadmansWorld #NeutronStarCollision #TheRembrandts #IllBeThereForYou #filmes #muse #seriados #trilhasonora

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos