• Leonardo Amaro

Top 5 de Momentos Tristes da Infância

Todo mundo adora lembrar das coisas boas da nossa infância, mas eu acho que até os momentos tristes são bons. Quem nunca chorou ao assistir aquele momento triste do seu desenho favorito?


Por isso comecei a pensar em alguns momentos tristes que provavelmente as crianças de hoje em dia nunca vão ver! E aí vai o Top 5 – Momentos Tristes da Infância!

Número 5 – Ash morre e #todoschora

Em uma batalha milenar, Mew e Mewtwo se desafiam, deixando no estádio abaixo os treinadores que vieram desafiar o maior mestre Pokemon de todos os tempos enfrentando os clones de seus pokemons, até que Ash vê o sofrimento de todos os pokemon e acaba interferindo e tomando um Psichyc bem dado de dois dos mais fortes pokemon ever. O treinador sempre iniciante acaba tomando um Petrificus Totalis e deixando todo mundo meio…down… Esse trecho faz parte do primeiro filme do Pokemon – O Filme. Quem quiser ver esse video um pouco diferente, mas com mais qualidade é só clicar AQUI!


(Não sabia se escolhia esse ou o da Butterfree indo embora!)

Número 4 – Chaves ladrãozinho

Chaves conhece Senhor Furtado, um cara aparentemente bacana. De uns tempos pra cá, alguns objetos andavam sumindo da vila e de uma hora pra outra, todos apareceram…DENTRO do Barril do Chaves! E agora? Todos acham que ele é o ladrão! Todos os antigos amigos de Chaves se voltaram contra ele, julgando o pequeno garoto, até expulsarem ele da Vila…Pow Chavinho, tamo contigo!


Número 3 – Família Dinossauro encontra a Era do Gelo

Tristeza em família começa aqui. A Família Dinossauro dá um tapa na cara da sociedade quando mostra o valor da natureza X tecnologia e como isso pode destruir o nosso futuro. Chegou a hora de contar pro Baby que os Maias dos Dinossauros estavam certos….

http://youtu.be/hOwclRsr6QQ

Número 2 – A Morte de Mufasa

Simba é um jovem leão com um sonho: Se tornar um Rei Leão como seu pai Mufasa. Seu tio Scar quer também ser o Rei Leão e decide matar os dois para que o trono seja dele. O momento da morte de Mufasa é um dos momentos mais tristes da Disney, passando até do momento que a mãe do Bambi morreu!


Número 1 – Goku se Sacrifica (com Cell)

Em uma incrível luta com Cell, Goku, um dos heróis da minha e provavelmente de várias infâncias por aí, está encurralado, já que Cell vai explodir e vai destruir o planeta todo. O que fazer? Não tem jeito…Goku se sacrifica pelo seu filho, seus amigos, seu planeta e pessoas que nem mesmo conhece, eu e você por exemplo. Triste? Confira!


Se você acha que o último episódio, o do DragonBall GT é mais triste, faça sua comparação clicando AQUI!

Quer mais momentos tristes?? Tem Power Rangers, MAIS Chaves, Um Maluco No Pedaço. É tantos que se eu for fazer uma lista vai demorar!

Comentem aqui suas memórias tristes de infância!

#PowerRangers #goku #mufasa #QueBomqueeunãochoreiescrevendoessepost #familiadinossauro #nostalgia #chaves #Tristeza #UmMalucoNoPedaço #ReiLeão #LADRÃO #pikachu

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos