• Leonardo Amaro

The Walking Dead Ganhará Mais Uma Adaptação para os Games

The Walking Dead terá outra adaptação para os games. Diferentemente do jogo de aventura da TellTale, o novo game da Activision será um FPS baseado na série de TV produzida pela AMC.


Desenvolvido pelo estúdio Terminal Reality, a história envolverá Daryl Dixon e seu irmão Merle numa busca assombrosa e implacável para chegarem à supostamente segura Atlanta. Os jogadores controlarão Daryl e poderão evitar serem detectados pelos zumbis utilizando a visão, o som e o cheiro (?) e será sua escolha se lutarão contra eles ou agirão furtivamente. De acordo com a Activision (a mesma publisher responsável pela franquia Call of Duty), nenhum lugar será realmente seguro para Daryl durante sua viagem através da Georgia [um estado do país norte-americano com uma grande área rural] neste novo mundo pós-apocalíptico.

[center]


A título de curiosidade, a Terminal Reality é o mesmo estúdio responsável por jogos como Def Jam Rapstar (2010), Ghostbusters (2009), BloodRayne 2 (2004), Nocturne (1999), Monster Truck Madness (1996), Terminal Velocity (1995) entre outros. A empresa é responsável pela engine Infernal, que foi utilizada nos últimos jogos desenvolvidos por ela. Embora os jogos produzidos recentemente não tenham sido exatamente um sucesso – excetuando Ghostbusters – , a Activision, sua publicadora atualmente, é exigente e muito experiente em relação ao gênero de jogos de tiro em primeira pessoa. Por isso, nós que gostamos deste gênero, podemos esperar um bom jogo. Para os fãs de TWD, poderá ser mais uma chance de participar deste mundo pós-apocalíptico.

De acordo com o site oficial, The Walking Dead chegará às lojas em 2013 para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Fonte:[IGN]

#TerminalReality #Activision #FPS #TheWalkingDead #TWD #Jogos #Videogames #TiroemPrimeiraPessoa #Games #AMC

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos