• Leonardo Amaro

The Pretty Reckless

Boa noite leitores, hoje um pouco atrasado por descuido meu, eu estou aqui para falar mais uma vez sobre música. Hoje, porém falarei de uma banda que eu conheço há pouco tempo, algo perto de uma ou duas semanas, me refiro a The Pretty Reckless.

São poucas as vezes que eu consigo lembra como foi que eu conheci ou ouvi a música de uma determinada banda, como faz pouco tempo que eu a conheci então fica bem mais fácil lembrar. Cheguei até esta banda quando eu assistia a vídeos no youtube, mas desta vez sem muito critério, eu apenas clicava em qualquer vídeo que tivesse alguma coisa de interessante (aquela imagem inicial ou o nome). Tento Taylor Momsen nos vacais da banda, não é muito difícil não notar a beleza da jovem atriz.


A primeira musica que eu ouvi foi “You”, que por sinal é uma ótima música. Esta música é do álbum Light Me Up, que foi lançado em 2010. Depois de conhecer a primeira música, e esta ser uma das músicas de destaque da banda no YouTube, estou ouvindo o álbum aos poucos, afinal já estou com um número considerável de bandas na minha lista de reprodução, e se é para ouvir boa música, então acredito que devo faze-la aos poucos.

Depois de procurar algumas informações sobre a banda, fiquei um tanto surpreso por descobrir que The Pretty Reckless já esteve no Brasil, e ainda em Curitiba que não fica muito longe de Joinville, cidade onde moro atualmente. Outra coisa que eu não sabia não sabia, é que esta banda já abriu vários shows de vários grupos musicas como, por exemplo, The Veronicas, Guns N Roses, Evanescence e uma turnê com Marilyn Manson.

Depois de procurar por outros singles da banda, escolhi duas que eu obviamente gostei e acredito que vocês também iram gostar.

The Pretty Reckless – You


The Pretty Reckless – My Medicine


#TheVeronicas #LightMeUp #ThePrettyReckless #You #MarilynManson #álbumLightMeUp #Musica #jovematriz #Evanescence #GunsNRoses #TaylorMomsen

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos