• Leonardo Amaro

“Ted” e o humor bizarro de Seth MacFarlane

O humor brasileiro é totalmente diferente do humor americano ou britanico ou até do japones. Aliás, o humor de cada pessoa é diferente. Particularmente, uma das pessoas mais engraçadas no mundo é o roteirista, ator, dublador, produtor e blablabla, Seth MacFarlane. Voce COM CERTEZA já viu alguma coisa dele.

Seth também já participou como ator de vários filmes e séries. Desde a falecida Flashforward até Star Treck e sendo a voz de personagens como Johann Kraus, o ser protoplasmatico místico e psíquico, mas a parte que deixou ele famoso mesmo é como roteirista. Seth conseguiu um trabalho no antigo Hanna-Barbera onde era animado e escritor de desenhos como Johnny Bravo, A Vaca e o Frango e meu preferido, Dexter – qualquer semelhança de Dexter comigo é mera coincidencia.


O diferencial


Sim, muitas pessoas podem achar que o humor de Os Simpsons é basicamente igual ao de Family Guy, mas não é. Simpsons tem um humor ironicamente mais sutíl e baseado em um humor crítico a familia americana e como elas se portavam entre várias questões como trabalho, igreja, escola, ou seja, o cotidiano. Já Family Guy baseia-se também em uma família, mas o humor é corrido, com piadas voltadas ao humor negro e que se firma muito na dublagem. Seth MacFarlane é um ótimo dublador e que, para quem conhecesse os dubladores brasileiros, tem a mesma potencia de Guilherme Briggs e Alexandre Moreno.



(Desculpem de não conseguir nenhum vídeo legendado, mas espero que voces gostem!)

Eu já assisti o filme, que estreou no final de Junho nos Estados Unidos e teve a maior bilheteria de um filme com censura de 18 anos. Aqui no Brasil estréia só no dia 4 de outubro.

Vamos ver, né?

http://youtu.be/qIGuy2pOhGA

#Cinema #SethMacFarlane #Roast #MarkWahlberg #MilaKunis #Ted #JohnnyBravo #FamilyGuy #Aerolitos

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos