• Leonardo Amaro

Skyrim para PS3 Continuará Sem Expansões

Sony e Bethesda informaram que os usuários de PlayStation 3 ainda terão que esperar bastante pelos conteúdos descarregáveis (DLC) de The Elder Scrolls V: Skyrim.


Eu não tenho qualquer informação sobre Hearthfire,  Dawnguard ou DLC em geral para PS3, disse Pete Hines, vice-presidente de marketing e relações públicas da desenvolvedora. Ainda estamos trabalhando nisso. Informaremos quando tivermos novidades.

A performance não está boa em todos os casos, disse ainda Hines através do Twitter. Para a maioria das pessoas, ela estaria ótima. Para alguns, não. E ainda respondeu ao tuíte de um jogador dizendo que a Bethesda nunca responsabilizou ninguém pelo problema, nem a Sony e nem as questões técnicas do console, afirmando que o problema era deles e que o solucionarão.

[/center]

Trailer de Dawnguard Legendado

Apenas para lembrar, a primeira expansão de Skyrim foi Dawnguard, que inclui uma temática vampírica e que chegou aos jogadores em junho na Xbox Live (estrangeira) e em agosto para PC. Infelizmente, até o momento, os jogadores de Skyrim para PS3 nunca viram esta expansão e talvez nunca veremos, de acordo com boatos que rondam na própria Bethesda.

Mas o que nos traz a nova expansão de Skyrim, Hearthfire?

[/center]

Trailer de Hearthfire Legendado

O DLC que chegou em agosto para Xbox 360 e em outubro para PC permitirá ao jogador comprar terreno e construir sua própria casa. Não somente, o habitante de Skyrim poderá mobiliar sua residência com um arsenal, um laboratório de alquimia e um jardim e poderão usá-los para criar itens utilizáveis. Para aqueles que são mais apressados, pode-se contratar um tipo de auxiliar que comprará materiais e mobiliar a residência automaticamente.


Quando a nova casa estiver completa, os jogadores poderão se mudar com sua esposa e até adotar uma criança através do novo sistema de adoção do jogo. Porém, nem tudo será pacífico aqui: o jogador terá de proteger sua família de gigantes e outras criaturas selvagens e também criar seus filhos (será que um filho malcriado poderá virar um bandido?).

Pois é, caros jogadores de PS3 e fãs de Skyrim. Apesar de muitos de vocês – com certeza – não terem completado todas as quests, esqueçam as expansões por enquanto. Por algum erro de programação do jogo e falta de planejamento da Bethesda, não veremos Dawnguard e Hearthfire tão cedo. Como vocês podem saber, a versão de PS3 do jogo é a pior de todas, com problemas sérios de queda na taxa de quadros, travamentos (já enfrentei alguns) e save/load games problemáticos, o que mostra que a Sony e a produtora não tiveram um real comprometimento com os proprietários do console, preferindo acelerar o desenvolvimento para que as três versões (PC/X360/PS3) estivessem disponíveis no mercado quase ao mesmo tempo.

Ao menos eu espero sinceramente que quando esses DLCs estiverem prontos (só Deus sabe quando), que eles cheguem para nós com preços promocionais ou gratuitos. Mas antes disso, é melhor que a Bethesda lance patchs de correção para arrumar os diversos bugs do jogo.

Enquanto isso, acho que vou preferir ficar afastado das terras nórdicas de Skyrim por um tempo.

Fonte:[Gameranx]

#Quest #DLC #Dawnguard #Hearthfire #Skyrim #Jogos #Adoção #Bugs #TheElderScrolls #Bethesda #Patch #PeteHines #PS3 #Games #Sony #PlayStation

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos