• Leonardo Amaro

Ozzy Osbourne – Scream

Com um acabelo estranho, uma voz bacana e uma melodia legal, John Michael Osbourne deu vida a Ozzy Osbourne. “Personagem” criado nos meados do inicio de sua carreira com a The Polka Tulk Blues Band, esta que em 1969 viria a se chamar Black Sabbath. Mas não pretendo entrar muito no quesito história da banda Black Sabbath, sua citação aqui nem base apenas como referencia e não como tema central.


Voltando ao Ozzy, meu primeiro contato com o trabalho deste músico, compositor e vocalista britânico, foi quando o mesmo lançou o álbum que definia sua permanência no mundo da musica por assim dizer. Não que ele estivesse pensando em parar ou que até mesmo tivesse dado a intender, mas Ozzy estava desde 2007 sem lançar nada novo. Bom, hoje estou aqui não apenas para falar sobre o primeiro álbum deste cantor, mas também estou aqui para falar sobre o álbum que deixou satisfeito até mesmo os fãs que já não tinham mais tanta fé nele como cantor.

O álbum Scream (gritar), de 2010 venho como a prova de que ele ainda tinha muito talento para esbanjar em cima de um palco ou em um estúdio de gravação. Este álbum também venho com mudanças na formação da banda, o guitarrista Gus G, passa a fazer parte da banda. Neste álbum Ozzy e Kevin Churko ficaram responsáveis pela produção do álbum.

A primeira vez que vi a capa do álbum, ainda com certa relutância o evitei por quase um mês, até que enfim eu o ouvi. E que experiência foi esta… eu estava em um período em minha vida onde ouvir rock era uma obsessão, e quando este álbum começou a rodar em meu windows xp, foi algo incrível, passei cerca de dois mês o ouvindo em meus fones de ouvido. Era como se eu tivesse encontrado algo que se encaixava exatamente com o que eu queria ouvir. E hoje este sentimento ainda existe, não mais com a mesma intensidade e obsessão.

Com 11 faixas, eu não consigo não me sentir com mais energia quando ouço este álbum, a empolgação que surgi ao ouvir os riffs de guitarra ou a voz do próprio Ozzy, é algo que você só entendera quando ouvir. E poderá o fazer abaixo, onde eu deixo a você leitor os singles deste álbum.

Ozzy Osbourne – Let Me Hear You Scream


Ozzy Osbourne – Life Won’t Wait


Ozzy Osbourne – Let It Die


não deixe de acessar meu blog: www.caixamono.com.br

#scream #LifeWontWait #ozzy #osbourne #gusg #KevinChurko #LetMeHearYouScream #LetItDie

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos