• Leonardo Amaro

Nova Adaptação de Mortal Kombat para o Cinema


Warner Bros. revelou novidades sobre o “reboot” da franquia cinematográfica de Mortal Kombat, o que deu a entender que a nova adaptação para as telonas já está em fase de produção.

Lance Sloan, executivo da Warner Bros., confirmou que já há orçamento previsto – entre 40 e 50 milhões de dólares – e que provavelmente o diretor será Kevin Tancharoen, o diretor da websérie de Mortal Kombat: Legacy.

Nada foi dito sobre a trama, mas existem boatos de que envolverá um simples funcionário de um supermercado que descobre possuir poderes sobrenaturais e ele deverá escolher entre lutar pelo lado do bem ou do mal.

Para quem não se recorda ou era muito novo para saber, o primeiro filme de Mortal Kombat estreou em 1995 e foi dirigido por Paul W. S. Anderson (sim, aquele mesmo de Resident Evil). O sucesso foi tão grande que dois anos depois surgiu o mal fadado Mortal Kombat: Annihilation. O terceiro filme se chamaria Mortal Kombat: Devastation, mas a Warner Bros. preferiu desistir do projeto. Em 2009, a Warner Bros. comprou os direitos de Mortal Kombat da Midway (criadora do jogo), logo após esta a empresa pedir falência.

Eu achei ótimo uma nova adaptação, já que em 2013 começará novamente a enxurrada de filmes baseados em games. Só não quero ver Christopher Lambert como Raiden – aí já é demais!

Fonte:[IGN]

#Filme #Adaptação #Jogos #LanceSloan #MortalKombat #Games #KevinTancharoen

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos