Fale com a gente!

Blog

Nina Becker Vermelho

Não só de alegrias vive um homem ou mulher, são poucas as vezes que temos um único dia sem aquele estresse básico, mas quando você chega em casa, por diversas vezes o silêncio pode ter sido a única coisa que você queria presente ao seu redor. Porém, hoje venho lhe apresentar algo maravilhoso para você curtir um momento mais relax, deixando todo e qualquer estresse para outro momento.

Passei o fim de minha tarde de sábado com aquele questionamento bem básico tomando conta de meus pensamentos, e ao vegetar com meu lumia 620 em mãos, cheguei até algumas músicas de Nina Becker. Ao ouvir uma música dela, fui logo procurar por mais, e escolhi Vermelho, produzido por Mauricio Tagliari, Carlos Eduardo Miranda e Nina Becke, este é o primeiro álbum da cantora, lançado em 2010.

Suas músicas se caracterizam pela suavidade e por uma acústica vibrante. Nina segue uma pegada folk e encanta com músicas como Volte Sempre que você pode ouvir a seguir:

Nina Becker – Volte sempre

O que você achou desta primeira música? Gostosa de ouvir né?

A voz de Nina é gostosa de ouvir, e aquela percussão de fundo é incrível. Mas o que acha de ouvir agora uma que eu acho mais expressiva?

Nina Becker – Lágrimas Negras

E para finalizar uma música mais empolgante, para que você entre na mesma vibe que eu e fique tão a fim de ouvir os outros álbuns desta cantora. Infelizmente nenhum dos álbuns lançados por ela é liberado para download gratuito, mas em minha opinião é justo pagar por algo tão bom quanto Vermelho.

Nina Becker – Toc Toc

Espero que você tenha gostado das músicas do álbum Vermelho, da linda cantora Nina Becker que eu escolhi trazer a você nesta quarta-feira. Não deixe de entrar em meu blog Só Para Desbaratinar, lá escrevo frequentemente.

#voltesempre #vermelho #ninabecker #Musica #NinaBeckerTocToc #NinaBeckerLágrimasNegras #MauricioTagliari #NinaBecke #CarlosEduardoMiranda #álbum

Quem somos

Serviços

Política de Privacidade

© 2023 Aerolitos. Todos os direitos reservados.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?