• Leonardo Amaro

Mirror’s Edge Receberá Continuação


Ben Cousins, ex-funcionário da Eletronic Arts e atual desenvolvedor da sueca Ngmoco, disse que é de conhecimento geral na Suécia que a sequência de Mirror’s Edge (2008) está sendo produzida pela DICE. Sendo alguém que já esteve por dentro da produção original, Cousins sabe muito bem o que está afirmando, apesar de EA não comentar sobre o assunto.

Antes disso, Patrick Soderlund, vice-presidente da EA, declarou que existem outros projetos além dos jogos de Battlefield que estão sendo desenvolvidos dentro da DICE, desenvolvedora de Mirror’s Edge localizada em Stockholm, Suécia.

Mirror’s Edge foi um dos melhores jogos de 2008, mas infelizmente passou um tanto despercebido pelo público devido à quantidade de lançamentos e a quantidade de inovações trazida pelo jogo, ocasionando baixas vendas. Por isto, a EA e a DICE concordaram em não produzir novas sequências imediatamente, tendo em vista que a aventura da jovem Faith  foi planejada para ser uma trilogia, como dito há alguns anos pela roteirista do jogo, Rhianna Pratchett (sim, ela filha do famoso escritor Terry Pratchett).

Já está confirmado que a DICE está desenvolvendo Battlefield 4 (que terá sua versão beta liberada no final de 2013) e Battlefield: Bad Company 3.

Espero sinceramente ver Mirror’s Edge 2 tão logo, pois a primeira parte foi uma das melhores experiências que tive nesta geração de consoles. Muito parkour pelos tetos dos edifícios da cidade brilhante, que esconde terríveis conspirações. Recomendo!

Fonte:[GameSpot]

#DICE #RhiannaPratchett #PatrickSoderlund #MirrorsEdge #EA #BenCousins #Faith

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos