Fale com a gente!

Blog

Links da Semana #05 – Kings Rush, Raining Blood, Bike e MFC!

Vamos os Links da Semana!

Jogo

E o jogo que venho trazer para vocês hoje é o Kings Rush. O jogo é muito desafiador e permite que você dirija um aríete por uma fortaleza fortemente guardada! King’s Rush te desafia a cruzar a Terra Congelada, Terra Gramada e Terra Desolada.

Melhore seu canhão para explodir barreiras com facilidade. Você pode gastar moedas em itens como o Reparador e Balista. Adquira poderes mágicos para efeitos permanentes!

Música:

Hoje vamos mudar um pouco e indicar algo um pouco mais pesado, com vocês: Slayer. É uma banda norte-americana de thrash metal proveniente de Huntington Park, Califórnia, formada em 1981. A banda foi fundada pelos guitarristas Jeff Hanneman e Kerry King. Slayer entrou na fama a partir de 1986, com o álbum Reign in Blood, e é considerado como parte do Big Four of Thrash: as quatro maiores bandas de thrash metal de todos os tempos, juntamente com Metallica, Megadeth e Anthrax. O estilo musical de Slayer envolve rápidos tremolos, variados e complexos solos de guitarra, bumbo duplo na bateria e vocais pesados alternando desde Falsettos até Guturais. As letras e arte dos álbuns se baseiam em temas como serial killers, satanismo, religião e a guerra, o que levou a gerar diversos problemas ao longo da história da banda, como proibições de álbuns, atrasos em turnês, processos judiciais, além de ser constante alvo de críticas de grupos religiosos. Hoje vou trazer aqui a música mais conhecida deles: Raining Blood. 

Vídeo:

Sabe aquele caras malucos que numa prova de bike quando a coisa fica feia, ele desce da bika e leva ela no ombro escadaria acima? Não foi isso que esse cara fez! Ele escalou a escadaria interia, estilo bike trial, só que usando uma uma speed, pensa no loucura, incrível!!

Podcast:

E para finalizar vou trazer para a indicação de podcast da semana mais um vez o Mundo Freak episódio 23 – Deepweb – Verdade ou mito? Nesse episódio os investigadores Andrei, Rick e Igor Alcantara debatem sobre as polêmicas da área mais obscura da internet a DeepWeb. O programa traz muitos detalhes sobre o que acontece ou não na rede e está imperdível, se você não ouviu ainda, corre lá que ta demais o programa, um ótimo trabalho do Andrei e companhia.

Mundo Freak Confidencial 23 Deep Web

Mundo Freak Confidencial

#jogo #mundofreakpodcast #TrashMetal #trial #tocadosjogos #joguinhoandroid #jogoslegais #andreifernandes #RainingBlood #ouvirpodcastsobredeepweb #Jogos #igoralcantara #kingsrush #escalando #deepweb #darknet #Podcast #ouvir #TocadosJogos #jogosde2014 #Slayer #Android #podcastsobredeepweb #bike #jogobrownser #speed

Quem somos

Serviços

Política de Privacidade

© 2023 Aerolitos. Todos os direitos reservados.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?