Fale com a gente!

Blog

Links da Semana #02 – Highway Crash Derby, Ice Bucket Fail, Thriller e Mundo Freak Podcast

E vamos para mais uma semana de indicações aqui no Aerolitos, conteúdos bacanas diretamente para você. Lembrando que serão indicados sempre, um Jogo, uma Música, um Vídeo e um Podcast.

Jogo

E o jogo que vou indicar essa semana é um joguinho bem simples até para Smartphones e Tablets que se chama Highway Crash Derby. disponível para Android iOs o jogo mostra uma rodovia onde é possível causar acidentes gigantescos e com isso ganhar mais pontos. Durante o jogo é possível pegar moedas para comprar os carros especiais onde cada um tem um “poder” específico. Como falei no início o jogo é bem simples, mas te prende a atenção quando mostra o placar mundial e o placar entre os seus amigos, trazendo a vontade de jogar e bater os recordes.

Carro da polícia botando pra quebrar!

Música:

Que tal relembrar um clássico? O Disco mais vendido da história da música mundial, Michael Jackson – Thriller. Eu particularmente acho esse Clip especular pois mistura música com zumbis, história de terror, acho muito legal mesmo e que ficou impactado na minha história. Vale a pena!

Vídeo:

No mês passado fomos tomados pelo famoso idiota desafio do balde de gelo, todo mundo achou bonitinho e participou (menos eu, óbvio), mas o vídeo que quero trazer hoje são os fails que ocorreram do desafio, é muito engraçado e triste, por que alguns mostrados aí devem ter se machucado feio mesmo.

Podcast:

E pra finalizar um podcast que eu tenho a obrigação de indicar, um excelente trabalho do meu amigo Andrei Fernandes – Mundo Freak Podcast 53 – Serial Killers. Comecei ouvindo o episódio achando ser muito longo, mas o conteúdo foi me envolvendo e só posso dizer que é um dos melhores podcasts que eu ouvi em 2014, deixo a indicação pra galera que vale muito ouvir o programa. Menção honrosa para o Mundo Freak Confidencial que é também um ótimo trabalho desenvolvido pelo site. Confiram!

53vit

Valeu pessoal, semana que vem voltamos com mais indicações!

#post #Thriller #desafiodobaldedegelo #mundofreakpodcast #mundofreak #serialkiller #HighwayCrashDerby #andreifernandes #indicaçõesdasemana #Jogos #conteúdobom #andreiziilla #Podcast #Android #MichaelJackson #linksdasemana #iOS #Icebucketchallengefail

Quem somos

Serviços

Política de Privacidade

© 2023 Aerolitos. Todos os direitos reservados.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?