• Leonardo Amaro

Jon Favreau, Star Wars VII e outras coisas mais

Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro (1 e 2),  tem muita bagagem por aí, não só de diretor, mas também de escritor e ator (vide o grande Happy Hogan de Homem de Ferro).

Jon (porque sou muito intimo do cara) está sendo cotado pra dirigir o novo filme do Star Wars (hahahaha….ai ai…), já que agora quem manda no Mr. Darth Vader é a Disney. Outros diretores como Colin Trevorrow, Neil Blomkamp (de Distrito 9) entre outros estavam no páreo, mas foram cortados da lista. Até agora só Jon que não foi tirado da galerê.



Olha o Chewie já puxando o saco pra ter uma ponta no filme!


Tá, beleza. Não vou discutir mais se Star Wars deveria ou não ter uma continuação, já que isso foi discutido por todo mundo em todos os lugares do universo. O meu único comentário aqui seria que não importa o quanto você odeie a idéia que a Disney agora manda em tudo o que você gosta (seja Marvel, seja Star Wars, seja Princesas) e que você ache que ele torna tudo meio modinha (“Disney é tão mainstream”) , eu honestamente acho que ela está fazendo um bom trabalho com a Marvel. Acontece, bola pra frente. Só acho que Darth George Lucas estava de saco cheio de mimimi de Star Wars, mas não do dinheiro que ele ganhava com isso, por isso ele jogou os problemas na mão da Disney e vai continuar lucrando com isso. “Acabou”.

Ah, e só pra comentar, ontem foi aniversário do novo amigo do Luke Andarilho-do-Céu…


Parabéns, Mickey!


A questão que eu queria comentar na verdade é se o Jon Favreau, um diretor que eu gosto muito, tem o tal potencial pra continuar o que o George Lucas criou.

Eu acho que sim E não. Jon Favreau tem muita moral em comparação a mil diretores por aí, só que eu acho que ele só está com moral ultimamente por ter sido mega foda no Homem de Ferro. Ele é um diretor que ainda está crescendo, já que os outros filmes que ele fez não foram muito bem. Ele é uma ótima escolha pra um filme com um pouco mais de humor, já que ele é muito bom nisso até como ator. Pra quem nunca viu, ele já participou de séries como Friends e até Seinfeld!


Mas e aí? E outras opções? Será que o óbvio está acontecendo? Todos os diretores estão com medo de colocar as mãos no sabre de luz (olha as mentes sujas por aí) e tentar fazer algo pra essa nova geração melhor que “Clone Wars”? Pra mim, se algum diretor e falar “Caraca! George Lucas me escolheu! Tenho várias idéias e quero realmente botar a mão na massa e tentar fazer algo muito especial para os fãs, mesmo sabendo que não vou conseguir chegar perto de George Lucas” eu vou correndo pro cinema só pra dar moral pro cara.

E os outros? Sei lá Michael Bay,  Ridley Scott, J.J. Abrams, Matthew Vaughn ou alguns outros por aí! Sei que J.J. estava na lista, mas já escapou dessa, mas que medo é esse? De ser linchado por fãs?

Você lincharia? Você assistiria e DEPOIS licharia? Ou licharia e DEPOIS assistiria e DEPOIS licharia de novo?

Comente aí!


#Disney #Seinfeld #GeorgeLucas #QueronemsabereuvouassistirStarWars7nocinema #LukeSkywalker #darthvader #HomemdeFerro #JonFavreau #Chewbacca #Friends #starwars

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos