• Leonardo Amaro

Ian McKellen e Patrick Stewart Estarão em X-Men: Days of Past Future

Pelo visto, o novo filme de X-Men trará rostos já conhecidos da franquia. Dias de Um Futuro Esquecido trará o ator Ian McKellen (Gandalf, de Senhor dos Anéis),  revivendo o poderoso vilão Magneto com seus poderes sobre os metais, e Patrick Stewart (Jean-Luc Pickard, de Star Trek), como Professor Xavier, o telepata mais poderoso do mundo.

Muitos ficaram confusos com esse anúncio, já que Michael Fassbender e James McAvoy interpretaram Magneto e Xavier, respectivamente, no último filme dos mutantes, X-Men: First Class. Mas para quem não sabe, o filme em produção se baseará num arco de história que apareceu nos quadrinhos na década de 1980, no qual os personagens do futuro de 2013 e do passado se encontram. Ou seja, o elenco deste filme será enorme e bem variado. Dias de Um Futuro Esquecido foi uma das melhores sagas dos quadrinhos na época, no qual os X-Men do futuro tentam impedir o assassinato do senador Kelly no passado, pois foi tal fato que desencadeou o genocídio contra os mutantes pelas mãos dos Sentinelas, os famigerados robôs caçadores de “mutunas”. O arco foi criado pelo desenhista John Byrne e pelo roteirista Chris Claremont


Desta vez, será a vez de Bryan Synger sentar na cadeira de diretor e deixar Matthew Vaughn na produção.

Se X-Men: Days of Future Past seguir a risca os quadrinhos, provavelmente o último filme da trilogia de X-Men será “apagado” da história da franquia (tomara, Deus!). E veremos batalhas incríveis contra os Sentinelas numa história épica.

Na minha opinião, não há melhor escolha de elenco e de história. Dias de Um Futuro Esquecido até hoje é considerado um dos melhores arcos dos quadrinhos dos X-Men. Se tudo der certo, posso dizer que as adaptações de X-Men para os cinemas estão voltando aos trilhos.

Fonte: [G4

#ChrisClaremont #PatrickStewart #Mutantes #IanMcKellen #DaysofPastFuture #XMen #MatthewVaughn #MichaelFassbender #JohnByrne #JamesMcAvoy #BryanSynger

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos