• Leonardo Amaro

Fontes Revelam o Fracasso de X-Men: Destiny


Ex-funcionários do estúdio Silicon Knights, desenvolvedora de X-Men: Destiny, explicaram porque o jogo foi tão medíocre e não recebeu a devida atenção.


A criadora do (péssimo) jogo Too Human recebeu o contrato da Activision para desenvolver o título dos super-heróis da Marvel. Porém, em vez de utilizar os recursos e pessoal para trabalhar no jogo, Denis Dyack, chefe do estúdio, decidiu utilizar quase metade do pessoal para criar uma demo de Eternal Darkness 2, continuação de um antigo título para GameCube, para chamar atenção do público e das publicadoras.


Não somente, fontes anônimas disseram que a equipe contratada era composta por pessoas que há tempos não trabalhavam na área de games desde Metal Gear Solid: Twin Snakes e não tinham conhecimento das técnicas mais modernas de desenvolvimento.

[/center]

Após algum tempo, a publicadora começou a questionar sobre a produção do jogo. Em seguida, a Activsion lançou trailer com data de lançamento utilizando o logo da Silicon Knights. Colocando o logo da SK no projeto pela primeira vez publicamente, a Activision forçou a SK a começar a levar [o projeto] a sério, disse uma fonte. Porém, já era muito tarde.


Ao menos oito ex-funcionários reclamaram do fato de que Dyack ignorava prazos e a importância de um título como este, mesmo ele não sendo um fã dos X-Men.

Aparentemente, Eternal Darkness 2 nem tão cedo será lançado. Depois das péssimas vendas de X-Men: Destiny, o estúdio agora conta com cinco funcionários, incluindo o próprio Denis Dyack.

Fonte:[Joystiq]

#Marvel #DenisDyack #Destiny #Activision #XMen

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos