• Leonardo Amaro

Felipe C. – Silence EP

Para esta quinta, trouxe a você leitor o trabalho de um músico brasileiro, Felipe C. Ele que lançou em 2012 seu primeiro EP solo, Silence. Este que foi todo feito pelo próprio Felipe, foi totalmente solo. O “silêncio”, segundo Filipe, é “o ponto em comum entre o começo e o fim do amor”. E, acima dele, é sobre amor que nós podemos escutar ao longo das sete faixas, todas em inglês. Do começo ao fim de um relacionamento, sem uma ordem definida, sem influências fixas – espalhadas por todas elas – Silence EP é uma peça totalmente easy listening, mas bastante sincera.

Felipe seguiu o que eu julgo ser o melhor caminho para a divulgação de um álbum, quando se escolhe disponibilizar um álbum – ou EP como é o caso – a facilidade com que seu trabalho passa a ser reconhecido é maior, e você ainda não sai perdendo com a pirataria.

Posso dizer com certeza – afinal estou escrevendo e recomendando a você leitor este EP – que gostei deste EP. Lembro ainda do momento em que eu o baixei direto no meu smartphone para não ter o trabalho de enviá-lo para o mesmo, eu tinha ouvido a primeira música e foi como se a curiosidade e a expectativa estivessem certas sobre o que eu encontraria.

Mais tarde procurando informações para este artigo, acabei descobrindo que Felipe é o tipo de pessoa que realmente tem muito a dizer, e mais que isto, faz acontecer – tanto é que tem um Ep onde assumiu todo o processo de produção assinando composição, arranjo, letra, além da gravação de todos os instrumentos.

Me atrevo a dizer que este é um “álbum” gostoso de ouvir.

Como de praxe, eu deixarei a você leitor as três músicas que eu recomendaria aos meus amigos ouvirem para assim aguçar sua curiosidade para ouvir o EP completo, porém, como Felipe C. Lançou o Silence EP Live Session, onde ele e a banda aparecem tocando três músicas do EP, então deixo a você hoje apenas este.

Filipe C. – Silence EP Live Session


#EP #felipec #LiveSession #silence

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos