• Leonardo Amaro

Fable: The Journey Não é Só Kinect

A LionHead Studios quer que parem de falar do seu próximo jogo – Fable: The Journey –  somente em termos de Kinect e foquem mais no jogo em si: o maior jogo de Fable que nós já fizemos. Numa conferência de desenvolvedores em Brighton, Inglaterra, o diretor de criação da LionHead, Garry Carr, defendeu seu jogo contra o ceticismo que existe em torno do controle do jogo ser realizado totalmente através Kinect.


Fable: The Journey terá uma ótima recepção, acredita Carr.  A controvérsia começou na E3 do ano passado.  Geralmente, no primeiro ano você tem um bom ano [de desenvolvimento]. Parece que desta vez tivemos uma recepção negativa desde o início. O estúdio Guildford apontou o motivo:  Fizemos algo que não fazemos normalmente. Temos que ficar quietos no início [do projeto], mas isso foi bem difícil para Peter [Molyneux].

Agora o jogo retornou às notícias com mais demonstrações do gameplay e, de acordo com Carr, a recepção do público aumentou. E o estúdio quer falar sobre o jogo e não sobre o  controle do Kinect: Você não fala sobre os controles quando está desenvolvendo Halo.


Molyneux apresentando Fable: The Journey


Carr confirmou que o antigo chefe da  LionHead, Peter Molyneux, agora está totalmente separado do estúdio, após um período em que ele atuou como consultor no projeto de Fable: The Journey. Agora, Molyneux está trabalhando no seu novo empreendimento, o estúdio 22 Cans. A função como consultor de Peter terminou em junho [de 2012], disse Carr. Ele está ocupado fazendo “cubos” .

Garry Carr se referiu ao próximo jogo de Molyneux, Curiosity, no qual serão aplicados estudos sobre a psicologia dos usuários de mídias sociais. Curioso, não?

Fonte:[GameSpot]

#E3 #PeterMolyneux #Curiosity #22Cans #LionHead #Fable #Kinect #GarryCarr #TheJourney

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos