• Leonardo Amaro

Fábulas Vai Virar Jogo pela TellTale

A TellTale Games confirmou que irá adaptar a série de histórias em quadrinhos Fábulas (Fables no original) para os games.  O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a DC Comics e com a Warner Bros.


De acordo com a TellTale, , estúdio especializado em jogos de aventura episódicos (Hector, Sam & Max, Puzzle Agent etc.), Fables será também um jogo de aventura em episódios como o seu recente sucesso The Walking Dead e com  o mesmo foco em histórias “não contadas” nos quadrinhos.

De acordo com o site oficial, Fables foi criada por Bill Willingham, a série vencedora do prêmio Eisner e recordista de vendas reimagina personagens clássicos dos contos de fadas e do folclore [europeu] dando às suas histórias contornos mais adultos, selvagens, violentos, e, na maioria das vezes, com reviravoltas inesperadas.


A série em quadrinhos mostra diversos personagens fictícios como Branca de Neve, Pinóquio, o Lobo Mau (chamado de “Bigby”), os Três Ursinhos, a Bela e a Fera  – conhecidos como “Fábulas” -, que foram banidos das Terras Natais para o nosso mundo, vivendo numa pequena região da cidade de Nova Iorque. No Brasil, a série foi publicada primeiramente pela extinta Pixel Magazine e atualmente está sendo publicada pela editora Panini – e é altamente recomendável”


Não foram dados maiores detalhes por enquanto e estava previsto ter sua primeira aparição na E3 de 2012, mas não ocorreu devido ao foco que a TellTale está dando em seu jogo The Walking Dead.

Fonte: [GameSpot]

#Panini #BillWillingham #Warner #Fábulas #Fables #DC #TellTale

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos