• Leonardo Amaro

Escapismo #02 Dia da Marmota

Olá pessoal!

Tem dias que são um total desastre simplesmente por existirem.

Você levanta da cama já sabendo que terá um monte de problemas pela frente e não importa o quanto se esquive não conseguirá escapar deles. E quando esse dias tendem a vir aos montes[?] Como num Feitiço do Tempo você está preso á um ciclo aparentemente sem fim de chateações.


Mesmo que esses dias não sejam exatamente o Dia da Marmota você sabe bem que não serão fáceis. Mas mesmo o pior dos dias pode ser amenizado com uma certa dose de bom humor e boa vontade. É claro que nem todos podem ser irreverentes astros do cinema, mas uma coisa é certa; não importa o quanto uma situação seja ruim, sempre pode piorar. E de fato piora, dependendo da sua atitude nessas horas NÃO ser um imbecíl ajuda muito.


Na vida de todo mundo existem pessoas merecem levar patadas atômicas e o maior nível de grosseria possível, mas vale lembrar que infelizmente? vivemos em sociedade e uma atitude sempre hostil mesmo que justificável não é a melhor política vai que chaga o apocalipse zumbi e você precise de alguém para te ajudar a fugir… ou de repente acabe o açúcar?

Então faça um chek list mental antes de começar esses dias terríveis e talvez eles não sejam tão terríveis assim:

Seu chefe não esta nem aí se ônibus atrasou ou se seu carro quebrou, seu namorado não quer saber da sua TPM, seus filhos não têm culpa se seu trabalho é uma merda e o resto do mundo não é obrigado a aturar seus chiliques!

A maioria das pessoas não sabe dos seus problemas e provavelmente não se importam por isso não desconte nelas suas frustrações. Eu sei que o conselho é cafona, podem tacar pedra á vontade! Só não esqueçam o que eu falei.


Essa é uma lição meio difícil de aprender até hoje tenho que relembrar as vezes, mas depois que vocês pegarem o jeito quem sabe não têm agradáveis surpresas…

Se quiserem me acompanhar é só ir no meu blog e curtir o AlternaCast:

http://escapismoalternativo.wordpress.com/

#diadamarmota #drielerodrigues #feitiçodotempo

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos