• Leonardo Amaro

Em Nome do Rei 3 de Uwe Boll


Uwe Boll vai aprontar mais uma das suas no seu mais novo filme, Em Nome do Rei 3, baseado na franquia de jogos Dungeon Siege.


Dê só uma olhada nesta sinopse:

Hazen Kaine (Dominic Purcell), um assassino de aluguel estadunidense que vive em Sofia, Bulgária, decide fechar mais um contrato antes de mudar de vida. A máfia local quer que ele elimine três alvos: os três filhos do bilionário Andon Dupont. O que parecia ser um simples serviço se torna algo completamente inexplicável. Após chegar às crianças, um simples colar usado por uma delas envia Hazen, num piscar de olhos, para uma viagem no tempo, de volta à era medieval. Totalmente fora de seu ambiente, Hazen tem que lutar por sua vida enquanto escapa de um exército medieval e de um feroz dragão. Hazen Kaine aprenderá o que é ser um homem de verdade e um verdadeiro guerreiro. Ele deverá lutar junto ao lado de uma donzela e de seu povo, escapar de flechas e bolas de fogo, e conquistar um reino que foi tirado deles anos atrás.




O primeiro filme teve notas muito baixas na época da sua estreia e o segundo filme (que juro que não sabia que existia) foi ainda pior e acompanhado de Dolph Lundgren. De qualquer forma, vou assistir aos dois antes para ver o quão ruim foram e ver se haverá alguma evolução. O roteiro já foi por água abaixo.

Apenas para termos um ideia da qualidade dos filmes de Boll, confira no IMDb a sua filmografia. São vários filmes feitos por ele em apenas um ano! Eu paro e penso se ele não é uma ponte para lavagem de dinheiro de alguma organização criminosa europeia. Quem sabe…

Em tempo: confira o trailer de In Name of the King III: The Last Job abaixo:

[/center]

Fonte:[IGN]

#Bulgária #JasonStatham #Trailer #DominicPurcell #InNameoftheKing #DolphLundgren #EmNomedoRei #UweBoll #DiungeonSiege #TheLastJob #Jogos

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos