• Leonardo Amaro

Criador de Mortal Kombat Fala Sobre Injustice: Gods Among Us

Injustice: Gods Amongs Us não será apenas um jogo onde Batman será capaz de nocautear o Superman. Também haverá uma história profunda e a utilização estratégica das arenas, de acordo com o diretor de criação Ed Boon. Será algo diferente e uma tentativa de inovar nos universo dos jogos de luta.

Em entrevista com o blog US Playstation, o cocriador de Mortal Kombat e diretor de criação de Injustice: Gods Amongs Us, Ed Boon, disse que a meta da equipe de desenvolvimento era que o jogo tivesse mais conteúdo do que estilo. Boon recordou o caso do “Story Mode” de Mortal Kombat, afirmando que talvez as pessoas não estivessem esperando que a história fosse tão substancial como foi.

Por isso queremos continuar essa tradição e oferecer uma experiência profunda com uma história bem elaborada em Injustice. E com os personagens [da DC], que têm décadas de história, há uma tonelada de elementos com que podemos trabalhar. Mal podemos esperar para que as pessoas possam ver o modo história deste jogo.


Ed Boon sobre Injustice: Gods Among Us


Os detalhes da história são ainda muito escassos, mas Boon comentou que Superman, em particular, terá um jeito mais contemporâneo: Nosso Superman não é bem o mesmo Superman que você cresceu lendo,  e ele terá um papel fundamental na história. O jogo não terá somente lutadores com mais profundidade, mas também os cenários. Queríamos inovar na fórmula dos jogos de luta em termos de ambientação e de como usá-la, disse Boon.

Diferentes personagens usarão os cenários de forma diferente; isto afetará diretamente a sua estratégia quando enfrentar certos personagens em certos cenários. Personagens poderosos poderão jogar um carro no adversário enquanto os personagens que utilizam ferramentas podem usar o carro como um tipo de trampolim. Ou seja, os cenários também farão parte do sistema de combos e do processo de dominar a jogabilidade de um personagem. A escolha do cenário será algo importante a ser levado em conta, em vez apenas apertar o botão X para escolhê-lo, afirmou Boon.

[/center]

Ainda são poucos os personagens confirmados, entre eles Nightwing (Asa Noturna) e Cyborg. Porém, Boon disse que poderá haver algo em torno de 20 ou mais personagens. Ele também disse ser possível a inclusão de personagens inesperados mais pra frente através de DLC, como foi o caso de Freddy Krueger em Mortal Kombat.

Por fim, se o jogo fizer sucesso, a NetherRealm talvez se afaste dos jogos de luta futuramente: Se [Injustce] for bem, gostaríamos de sair dos jogos de luta, talvez criar algo único. Este é nosso primeiro passo nesta direção.  Injustice: Gods Amongs Us será lançado em 2013.

Fonte: [GameSpot]

#Superheróis #NetherRealm #Superman #DLC #Luta #AsaNortuna #Nightwing #Batman #Injustice #Cyborg #DC #MortalKombat #GodsAmongsUs #EdBoon

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos