- Leonardo Amaro
Chevelle – Hats Off The Bull
Tenho passado a acompanhar bastante bandas por datas, por exemplo, a banda que escolhi para este artigo, Cevelle, foi formada em 1995, mesmo ano que eu nasci, e isto me agrada de alguma maneira.

A banda foi formada inicialmente por irmão, o que é bem bacana, estes eram Pete Loeffler, Sam Loeffler, e Joe Loeffler. Mas isto mudou em 2005, com a saída de Joe, ele foi substituído pleo baixista Dean Bernadini.
Lançado em 2011, o álbum Hats Off The Bull, trás como primeira faixa e primeiro single, a música que também foi a primeira que eu ouvi desta banda. Face To The Floor, esta música é descrita pela banda como “uma canção com raiva de pessoas que foram tomadas pelo esquema Ponzi que Bernie Madoff teve durante todos esses anos”. Como uma introdução ao álbum, a primeira música já te deixa com toda uma euforia maior para a próxima.
Chevelle – Face To The Floor
E a cada faixa que vai se revela, seu entusiasmo aumenta. E como segunda cansão a citar, Ruse, tem em sua letra algo diferente, algo que chama mais a atenção que as demais músicas. Jovem liberdade tem o seu preço e / Todos nós dobrar essas regras […].
Chevelle – Ruse
A próxima canção também trás em sua melodia, todo o diferencial que eu esperava ouvir quando me falaram que não apenas Face To The Floor era uma boa música, mas sim, todo o álbum ao qual ela pertencia. ‘Envy‘ muda até o ritmo do álbum por diminuir a velocidade, sem perder a sua vantagem. É uma faixa surpreendente, com uma intensa acumulação e linhas de baixo lisa.
Chevelle – Envy
Fechando o álbum, temos Clones, uma música que segundo Pete, aborda a crítica de que a banda soa muito como a banda instrumental, e que a música remonta à sua juventude, bem como as demais faixas.
Chevelle – Clones
Bom, espero que eu tenha pelo menos deixado uma ponta de curiosidade em você leitor de ir procurar um pouco sobre esta banda. Sinta-se a vontade para comentar sobre esta banda 🙂
#facetothefloor #DeanBernadini #PeteLoeffler #JoeLoeffler #hatsoffthebull #SamLoeffler