• Leonardo Amaro

Bullet For My Valentine – Fever

Olá leitor, bom hoje falarei sobre uma das bandas que eu mais gosto de ouvir, hoje porém irei falar apenas do álbum Fever, álbum que teve seu lançamento em 2010 e contou com a produção de Don Gilmore, este que já produziu varias outras bandas que também tem seus nomes bem destacados no meio musical.

Com solos incríveis de Michael Paget, por diversas vezes estes combinados com os vocais excêntricos de Matt Tuck, fizeram meus pensamentos calarem entre 03:56 e 5:57 minutos. Entre as onze músicas que compõe o álbum Fever, a única música que se pode dizer que é mais lenta que as demais, num estilo mais “balada” é a A Place Where You Belong , que mesmo sendo um pouco mais lenta, ainda assim é muito boa.

Bullet for My Valentine – A Place Where You Belong


De um modo geral, o álbum é composto por músicas bem “rápidas”, cheias de riffs de guitarra que marcam a música e empolgam demais. Até a mesmo a música A Place Where You Belong , que como eu já disse, é a mais lenta, ainda consegue te empolgar mesmo a música falando de dor e pensamentos suicidas. Adoro esta música.

Mudando um pouco de faixa, outras duas faixas que eu gostaria de destacar aqui para você leitor, é a Pretty On The Outside, e Alone. Diferentemente da música A Place Where You Belong, estas duas não falam tão bem de sentimentos que sentiram (sentem) pela outra pessoa. Você pode ouvir estas duas músicas abaixo, e deixar sua opinião nos comentários.

Bullet For My Valentine – Pretty On The Outside


Bullet for my valentine -Alone


Claro que as outras nove músicas do álbum também são muito boas, e eu recomento que você as escute, mas para mim, se me apresentassem estas músicas eu não teria duvidas quanto a ir procurar pelo álbum completo da banda. Obs: este álbum está disponível para ser ouvido pelo Deezer.

#rock #bandas #DonGilmore #BulletforMyValentine #MichaelPaget #fever #musicas #MattTuck

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos