• Leonardo Amaro

Borderlands em Quadrinhos Conta Origens dos Personagens

Em parceria com o estúdio Gearbox Software, a editora IDW Publishing lançou a história em quadrinhos Borderlands: Origins nesta semana. A edição digital é gratuita e pode ser lida no site da IDW ou em tablets e smartphones pelo aplicativo da Comixology.


As histórias foram escritas pelo Chefe de Criação e roteirista da Gearbox, Mikey Neumann, e desenhadas por Augustin Padilla e conta a história de como os personagens do primeiro Borderlands, Roland, Mordecai, Brick e Lilith acabaram se encontrando no ônibus no início do jogo.


A minissérie de quatro edições será focada em cada um desses personagens e expandirá um pouco mais o universo do jogo. Ainda não se sabe se após esta minissérie haverá outros arcos de história, mas Mikey Neumann já informou, no site Comic Book Resources, que está pronto para mais se a editora IDW se interessar.

Não foi informado se as próximas edições também serão gratuitas. Lembre-se que as edições estão inteiramente em inglês.

Com certeza Borderlands: Origins foi uma ótima tacada de marketing da Gearbox para chamar a atenção para o novo jogo da desenvolvedora, Borderlands 2, lançado neste mês de setembro de 2012.  E quem gostar dos quadrinhos pode vir a comprar o primeiro jogo, lançado em outubro de 2009, o qual não teve vendas muito boas na época devido aos outros lançamentos simultâneos.


Na minha sincera opinião, não gostei do primeiro jogo devido ao design gráfico e havia lançamentos muito melhores a serem jogados na época. Quem gostou do jogo, gostou mesmo foi do modo cooperativo em rede, o que o jogo favorece bastante.

Quanto a este segundo jogo de Borderlands, vou deixar para jogar mais tarde. Mas parece bastante promissor e a Gearbox está apostando muitas fichas nele. Depois do fiasco de Duke Nukem Forever, espero realmente que ela acerte desta vez.

Algo mais de Mikey Neumann


Se você gostar dos quadrinhos de Borderlands: Origins e quiser mais histórias escritas por Neumann, pode ler gratuitamente seu livro The Returners no site BOZ Publishing.

De acordo com o autor, The Returners se trata de um grupo de personagens históricos famosos que reencarnam nos dias de hoje e tentam descobrir o que está acontecendo. É como se “Lost” se encontrasse com History Channel. O livro também pode ser adquirido fisicamente por 0,99 dólares no site Amazon.com.

Fonte:[GameInformer]

#Quadrinhos #IDW #ComicBookResources #HQ #Brick #BOZ #Roland #Origins #Returners #AugustinPadilla #Mordecai #Gearbox #Borderlands #Lilith #MikeyNeumann

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos