• Leonardo Amaro

Bem Pra Lá De Acapulco… Jeremias Land!


Bem pra lá de Acapulco existe um lugar que todos já frequentaram ou irão frequentar alguma vez. Cada um coloca um nome pra esse lugar, por isso eu vou dar um nome de minha autoria: Jeremias Land.


 Alguns conhecem o antigo viral do Jeremias, certo? Pra quem não conhece dá uma olhada no youtube!



 ANTES DE QUALQUER COISA – Beba com moderação e respeite as leis sobre bebidas. Sei que é chato começar o post assim, mas acho necessário!


 Mas como você vai para Jeremias Land? Ah pra chegar lá é fácil, você me diz. Alguns copos de vodka com alguma coisa (energético ou até refrigerante), uns shots de tequila e já era. Bom…certo, mas pra mim, errado.


 Beber por beber nunca foi entusiasmo meu. Eu nunca cheguei a ficar no estado de Jeremias. Já fiquei alegre diversas vezes, mas eu acho que qualquer um que bebe sem motivos uma pessoa que está usando a bebida de uma forma errada, mas quem sou eu, certo?


ENFIM…


 Eu estava em uma discussão no facebook com alguns amigos e descobri que poucos conhecem certos jogos que aumentam a probabilidade de você alcançar esse famoso, porém muito aleatório (já que quando você chega lá você muda completamente o que você é) e como eu e meus amigos temos uma certa prática e conhecimento nesse assunto, eu vou postar alguns dos meus favoritos.


BEER PONG



 O Beer Pong é muito conhecido nos Estados Unidos. Filmes adolescentes adoram mostrá-lo.


 – O que precisa pra jogar: De vinte a vinte e dois copos plásticos (bom, podem ser copos normais, mas você que sabe…), cerveja, uma mesa longa (ou pelo menos grande) e duas ou mais bolinhas de ping-pong.


Como jogar: Coloque os copos plásticos em formato de triangulo em cada ponta da mesa, cinco na base, depois quatro, três, dois e um. Você deve acertar quaisquer dos copos do oponente do mesmo jeito que o ping-pong, ou seja, pingando uma vez no seu lado da mesa e depois diretamente no copo. Pode parecer difícil, mas a cada copo que o oponente te faz beber, fica ainda mais difícil.

SUECA


Sueca é um jogo de cartas com bebidas. Esse tem um pouco mas de ênfase em embebedar as pessoas.

O que precisa pra jogar: Um baralho, copos e um pouco da sua bebida favorita. Alguns usam cerveja para poder jogar por mais tempo, outros aumentam o nível com Vodka + Energético ou Sucos/Refrigerantes, mas se você quer brincar de verdade, coloque tequila.


Como jogar: Aí pode parecer um pouco difícil. Cada um tem o seu próprio estilo de jogar Sueca, por isso vou falar mais ou menos o meu. Cada carta do baralho significa alguma coisa e isso deve ser determinado pelos jogadores. Vou dar um exemplo:

Ás-> Escolha alguém para beber. Rei-> Todos os homens bebem. Dama-> Todas as mulheres bebem. Valete-> A pessoa da esquerda do jogador bebe. Dez-> A pessoa da direita do jogador bebe. Nove-> Quem tirar essa carta tem o direito de ir no banheiro uma vez. Só desse jeito qualquer jogador pode ir para o banheiro. Oito-> Jogo do Pi. O jogo do Pi é fácil e muitos podem lembrar desse jogo da época do programa do Silvio Santos. O jogo é fácil, mas complicado. Os jogadores decidem um número e em cada múltiplo desse número o jogador não pode menciona-lo, e sim dizer PI. Por exemplo, múltiplos de 6 deve ser 1, 2, 3, 4, 5, PI, 7, 8, 9, 10, 11, PI  e assim por diante. Só cuidado pra não ficar mais louco que o Silvio!


QUARTERS

     Beerfest, um dos filmes mais chapados que eu já vi!

Quarters também é um jogo americano e é bem parecido com o Beer Pong, mas com….MOEDAS. Quarters é o nome da moeda de 25 cents nos Estados Unidos, daí o nome do jogo.


– O que precisa pra jogar:  Biritas (cerveja é o mais comum), um copo e uma moeda. – Como jogar:  Esse é um outro jogo que tem certas variações. Inicialmente você deve quicar a moeda na mesa e acertar dentro do copo depois do quique.  Quem acertar escolhe alguém para beber. Quem errar bebe.


Jogos mais simples


 Existem outros jogos mais simples como o das palavras. Você e o grupo de amigos escolhem uma palavra ou um tipo de palavras (por exemplo palavrões). Quem falar um palavrão deve beber. Ou até mesmo o famoso EU NUNCA! Nesse jogo você fala algo que você nunca fez e quem fez o que você disse alguma vez na vida, deve beber. Por exemplo se você falasse pra mim “Eu nunca postei sobre jogos de bebidas no site”, eu teria que beber…


 Mas pra que fazer esses jogos? Na minha reclusa opinião, esses jogos são talvez um pretexto pra beber, sim, mas é mais divertido do que simplesmente sentar e ir bebendo num bar.


E você? Tem algum tipo de jogo preferido pra te levar para “Jeremias Land”?


Deu pra ver que eu gostei de colocar gif? Fica a dica pro ECAD ai liberar o youtube pra nóis!

#TodosBebem #Biritas #BPA #WTFMuka #Jeremias #Jogos #Manguaça

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos