• Leonardo Amaro

Bem pra lá de Acapulco…. Freek Land!

Bem pra lá de Acapulco existe um lugar chamado Freek Land!

Calma, tudo será explicado….

Santa Flan é um lugar na América do Sul, conhecido por poucas coisas, mas uma delas é o grande e fantástico “Freek Land”!

Freek Land é um show de horrores criado pelo demente Elijah Skuggs.


Freek Land!



Pra quem não lembrou até agora, esse era um sucesso (pelo menos pra alguns) da Sessão da Tarde. Sim! É só um filme! Um filme com o nome de Freaked  (Traduzido para o português como “Freaklandia – Parque dos Horrores) lançado em 1993.

O filme é de 1993 e conta a história de Ricky Coogin, interpretado por Alex Winter – que participou de vários filmes da sessão da tarde como Bill & Ted e Garotos Perdidos. Rick é um ator famoso que recebe uma oferta de 5 milhões de dólares (na época era uma quantia muito grande) para promover o fertilizante “Zygrot 24” em um lugar no meio da América do Sul, a nada famosa “Santa Flan”.

Quem acompanha Ricky é seu amigo totalmente pervertido Ernie (Michael Stoyanov, mais conhecido talvez por ser o irmão mais velho do antigo seriado Blossom, lembra? A garota que faz a Amy Farrah Fowler no The Big Bang Theory).

No caminho encontram um grupo de protestantes dizendo que o fertilizante “Zygrot 24” faz mal ao meio ambiente. Uma delas, uma feminista durona, Julie, cai em um golpe feito pelos dois só por ser gostosona e acaba achando que eles são contra o produto também e oferece uma carona para eles até o lugar, mas no meio do caminho ela descobre a verdade e os três acabam presos um no outro até acharem….FREEK LAND!


Freek Land é um parque bizarro criado pelo já mencionado aqui Elijah Skuggs que os sequestra e os transforma em mutantes monstruosos. Ricky se transforma em Beast Boy, um homem metade monstro nojento e metade homem. Já Ernie e Julie são colocados no mesmo corpo (FUSÃO!).

Além dos próprios protagonistas serem os “Freaks”, eles conhecem vários outros como… bom…vejam vocês mesmos!

O elenco desse clássico da Sessão da Tarde pode não ter tantos atores conhecidos ultimamente, mas não todos. Exemplos como Brooke Shields, Randy Quaid (ator de Não é Mais um Besteirol Americano), Lee Arenberg (um dos piratas de Piratas Do Caribe e atualmente o Zangado na série Once Upon a Time) e até mesmo o lutador Mr. T como a mulher barbada!

Mas quem me surpreendeu até agora foi KEANU REEVES como Ortiz, o garoto cão que participou do filme com um pedido especial de Alex Winters já que os dois participaram de Bill & Ted juntos (pra quem não conhece esse ÓTIMO filme, clique AQUI pra ver o filme COMPLETO e dublado).


Sim, esse cara fez Matrix!


Aí vai um trecho da preparação dos artistas em uma das cenas mais engraçadas do filme (desculpem por não ter tradução):

Fique de olho que logo logo o AeroCast vai ter algo especial para os fãs do cinema!

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos