• Leonardo Amaro

Bem Pra Lá de Acapulco…

Bem pra lá de Acapulco existe um mundo chamado internet.

Na verdade não é exatamente tão diferente quanto…tá….é BEM diferente do que o mundo nosso de cada dia. Bem pra lá de Acapulco será um espaço não pra eu falar só o que eu acho ou sei sobre tal lugar e sim um post que eu queria que fosse discutido (sim, discutido) sobre lugares que vocês sempre quiseram ir (independente do lugar).


Muitas pessoas dizem que a internet é um lugar como qualquer outro, mas a diferença é que as pessoas não precisam ser EXATAMENTE quem elas são na vida real. Você pode ser um troll na internet e um alvo de bullying na realidade.

Mas…como seria se a internet fosse um lugar real? É, sabe? Algum lugar físico, que você pudesse tocar nas coisas e entrar no cyberspace realmente. Bom, isso é meio difícil de se pensar. Talvez filmes como Matrix ou quem sabe Tron passe pela nossa cabeça?

A galera do smosh.com tentaram imaginar como seria (mais ou menos), aopé da letra, alguns sites na vida real:


 Já no nono episódio da vigésima terceira temporada de Os Simpsons, que se passa no futuro, Lisa tenta entrar na internet pra ver o porque sua filha não sai de lá (o que não é tão diferente do nosso presente).

Aí já a imagem é um pouco diferente de como seria o futuro da internet.

23 temporadas! Chupa que essa é doce! E você? Como você acha que seria a internet de um modo mais, “realístico”? Alias, uma pergunta até mais interessante: Pra onde você iria se a internet fosse fisicamente real? 9gag? Facebook? Porntube?

#BPA #Simpsons #WTFMuka #FAKE #Tron #Internet #Smosh

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos