• Leonardo Amaro

Banda Linkin Park

Eis uma banda que assim como Cpm 22, eu ouvia muito quando era mais novo – não que eu seja velho claro… Porém eu fiquei um bom tempo sem me atualizar sobre as novidades que esta banda estava lançando. A música mais nova dela que eu tinha conhecimento, foi a ‘Leave Out All the Rest’, porque ela foi usada como trilha sonora de um dos filmes da saga Crepúsculo, ai alguém baixou e ficou ouvindo aquilo perto de mim, eu reconheci a voz de Chester Bennington, e logo fiz a ligação.

Depois de descobrir esta música, fiquei ainda mais um tempo sem procurar nada de muito novo sobre banda, até o dia que então eu ouvi o primeiro álbum lançado por eles, Hybrid Theory, lembro que a primeira vez que eu ouvi aquele cd, me senti totalmente envolvido pela música Crawling, e ainda hoje, esta música é capaz de dispersar a vontade de ficar quieto em minha cama, me dando energia para levantar e “tentar” acompanhar a música, sem acertar nenhuma letra infelizmente.


Antes de ouvir o álbum completo, fui atrás das músicas que estão sendo mais ouvidas, para assim ter uma base de qual era o gênero que a banda vinha desenvolvendo desde de seu segundo álbum. A principal música que me chamou a atenção, foi What I’ve Done, esta que faz parte do álbum Minutes to Midnight, lançado em 2006.

Linkin Park — What I’ve Done


Depois de uma previa do trabalho que a banda vinha desenvolvendo, enfim eu ouvi o álbum mais recente. E entre as músicas de Living Things, músicas como Burn It Down, Castle Of Glass, In My Remains e Skin To Bone, são apenas algumas das músicas que mais se destacam deste álbum.

Passei a semana inteira ouvindo este álbum e tentando classificá-lo, mas não a necessidade de o fazê-lo. Deixo abaixo as músicas citadas acima para que você possa tirar suas próprias conclusões, e claro, deixá-las nos comentários. 🙂

Linkin Park — Burn It Down


Linkin Park — Castle Of Glass


Linkin Park — In My Remains


Linkin Park — Skin To Bone

http://youtu.be/j-sbgQoCPW8

#MinutestoMidnight #whatsivedone #InMyRemains #LivingThings #LeaveOutAlltheRest #BurnItDown #ChesterBennington #HybridTheory #Crawling

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos