• Leonardo Amaro

Banda A Day To Remember

Olá leitor, por muitas vezes eu vim aqui e escrevi sobre bandas que tinham em sua maioria musicas mais “leves”, porem depois da morte ou quase morte do meu blog (Caixa Mono), eu resolvi expandir toda a minha linha de critérios de quais bandas e musicas escolher para trazer até você leitor nesta quinta-feira.



Hoje, partindo direto para uma banda hardcore, hoje falarei sobre A Day to Remember, ela que foi formada em 2003 em Ocala, Florida. O que eu gostei mais desta banda, foi a maneira como eles resolveram chamar a atenção do publico para seu trabalho musical. A banda pegou algumas musicas que já eram bem conhecidas e que não eram exatamente do mesmo gênero musical no qual eles estavam desenvolvendo seu trabalho musical.

Uma de suas regravações, foi Since U Been Gone, de Kelly Clarkson. Quando ouvi a musica regravada pela primeira vez, eu soube que eu a conhecia de algum lugar, ai depois de ouvir a versão original, eu soube de cara, que esta banda tem muita criatividade (rsrs) e talento é claro. Abaixo, tem as duas versões da musica citada acima.

Kelly Clarkson – Since U Been Gone


A Day To Remember – Since U Been Gone


A banda têm um álbum lançado com o selo da gravadora Indianola Records e atualmente tem contrato com a gravadora Victory Records de Silverstein, Comeback Kid e Four Letter Lie; com a qual lançaram quatro álbuns até 2010 paralelamente a um álbum independente, o Old Record de 2008.

A musica que me inspirou a escolher eles e não outra banda qualquer foi “If I Leave”, musica que me foi sugerida pelo facebook, segundo lugar onde eu gasto boa parte do meu tempo, o primeiro é o twitter, então se quiserem me seguir os links estão na descrição de meu perfil. Abaixo  tem o vídeo da musica que me inspirou a escolhe-los para compor este artigo.

A Day To Remember – If I Leave – Tradução


#ADayToRememberSinceUBeenGone #OldRecord #ADayToRememberIfILeave #hardcore #banda #ADaytoRemember #SinceUBeenGone #KellyClarkson #tradução

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook - Aerolitos
  • Twitter - Aerolitos
  • LinkedIn - Aerolitos
  • YouTube - Aerolitos
  • Instagram - Aerolitos

©2020 - Aerolitos