Cai na onda de curtir um pouco mais de musica brasileira, passei algum tempo sem escrever e quase perdi minha liberdade. Explico:

Acho que poucos sabem que tenho 18 anos de idade, e como todo brasileiro, eu tive que ir me alistar para cumprir os serviços militares obrigatórios. Acho que isso afetou meu psicológico, fiquei por dias me sentindo mal por ser obrigado a fazer tudo o que eu não queria fazer, tipo, acordar cedo, ficar um tempo sem ver minha namorada, raspar a cabeça e tirar a barba são apenas algumas das muitas coisas que me deixaram muito frustrado.

musica

Pensei ter perdido esta paixão que tenho de escrever, mesmo que eu não o faça tão bem quanto quero, mas por fim venho pedir desculpa a você leitor por eu ter ficado nesse silencio, nesta inatividade que apeguei ao me sentar a frente do computador e não conseguir produzir mais do que uma linha de pensamentos.

Para não deixar aquele momento de plena frustração, hoje venho até você leitor para falar um pouco sobre algumas músicas que me faziam pensar sobre esta minha “obrigação para com o país”.

E a primeira é “Era Um Garoto” de Engenheiros Do Hawaii. Música que teve sua primeira versão tocada pela banda Os Incríveis.

Engenheiros Do Hawaii – Era Um Garoto

http://youtu.be/sAF3UWbGl2c

A música fala exatamente do que eu teria medo caso a possível terceira guerra mundial estourasse enquanto eu estaria lá servindo. Claro que eu sei que a possibilidade disso acontecer é quase nula, mas vai que eu sou uma pessoa realmente azarado né.

A outra música que irei deixar a você leitor, é Vamos Viver,  de Detonautas Rock Clube, banda que venho me dedicando mais a conhecer o trabalho deles, digo, de uma maneira mais aprofundada. Escolhi esta música porque acho que devemos viver nossas vidas com a possibilidade de encontrar algo todos os dias, para quem esta solteiro talvez este algo seja alguém, mas para quem já encontrou seu alguém, sempre a algo a ser encontrado ou querendo te encontrar, digo, isto pode ser seu critério de criticas ou ponto de vista.

Detonautas rock clube – vamos viver