O ano esta chegando ao fim e não temos como fugir daquela depressãozinha de fazer uma retrospectiva do que foi o nosso ano. Apesar de sempre evitar assuntos como este – até mesmo em meus pensamentos mais íntimos – ouvindo uma música da banda Paramore, não tive como escapar.

Apesar de parecer que a música trás alguma melancolia excessiva pelo que mencionei acima, Daydreaming é uma música que fala sobre sonhos e a realidade que temos a nossa volta. Seguindo o ponto que mesmo conhecendo nossos limites, durante um ano inteiro deixamos aquelas promessas de final de ano por motivos que não são melhores que os “objetivos” que fazemos para o ano seguinte.

paramore-daydreaming

Seguindo o bom rock que já conhecemos, este é o segundo single da banda e a música vem como a quarta música do último lançamento deste ano, o álbum intitulado “Paramore” trás 17 canções.

Apesar de esta não ser a música que esta tendo mais destaque deste último lançamento, escolhi trazer ela até você leitor, porque ela aborda alguns dos assuntos que vejo muito em meu dia a dia.

Sonhar acordado, Viver em um mundo onde as pessoas não dormem e onde as mesmas não tentam chegar aos seus limites, é algo que te faz pesar quando a ideia lhe é sugerida. porque afinal, você esta vivendo com pessoas que estão satisfeitas demais com a vida que estão levando ou você esta apenas aceitando os limites que a vida lhe impõem.

Nos dias de hoje, quero mais é fazer a diferença, sem me preocupar com o quão diferente estou sendo, mas ficar na mesmice é para os fracos. Tanto é que lhe convido hoje a experimentar algo novo, faça algo que você não costuma fazer, como comentar ai em baixo ou procurar pelas outras músicas do álbum Paramore.

ps: esta é a música mais fraca do álbum, então você não irá se arrepender de ouvir músicas como Now, que esta presente neste álbum e faz muito sucesso.
No vídeo de hoje resolvi escolher a versão acústica, isto porque relacionada com o tema que te propõe pensar, acho que fica mais sentimental.

Paramore – Daydreaming Acoustic