Bloodline, é a mais recente série originnal da Netflix, ela leva os espectadores até tranquila Ilha nas Floridas Keys. Um lindo hotel situado no topo de uma praia perfeita no Caribe americano é o pano de fundo para este  thriller de 13 episódios. A pousada principal é conhecida na série como “Rayburn House”, mas muita gente ficou se perguntando, incluindo eu: “Onde Bloodline foi filmado?” É um lugar fictício feito de madeira compensada, ou é realmente um lugar na Florida Keys, onde qualquer pessoa pode reservar um período de férias? A resposta é: Um pouco de ambos!

P: Mas então, onde foi Filmado?
R: The Moorings Village & Spa

Localizado a 90 km ao sul de Miami na cadeia de ilhas de Islamorada está a pousada The Moorings Village & Spa. Ela desempenhou pano de fundo para moda, cinema e TV ao longo dos anos, e agora serve como o exterior para a “Rayburn House” em Bloodline. Não é um típico hotel de cadeia, The Moorings Village é uma propriedade de estilo bangalô com muitos edifícios periféricos destinados a preservar o litoral, mantendo-o livre do turismo de massa. Mais de 600 coqueiros abundam a propriedade, aumentando a atmosfera tropical, e The Moorings é uma das poucas praias naturais na área local.

TheMooringsVillage

Blue Charlotte House

 

O que os telespectadores vêem na série como Rayburn House é, na verdade, um trecho de 600 metros quadrados. Alugar três quartos no complexo Blue Charlotte House, com vista para a mesma praia bonita vista na série, custa US $ 2500 por noite e tem um máximo de seis pessoas.

Todas as cenas internas do Bloodline no entanto, são outra história. Elas foram filmadas dentro de um armazém de Miami-Dade, onde foram elaborados cenários para imitar um hotel estilo fazenda. Os dois locais se fundem bem para a série, mas do lado de dentro, o hotel do mundo real parece muito diferente do que o que você vê na Bloodline.

Blue Charlotte House é a maior das 18 casas que a vila The Moorings tem para oferecer para aos turistas. Cada um é distintamente diferente do outro e eles variam em tamanho e preços. Ainda assim, o nível de detalhe colocado na decoração faz você se sentir unicamente como o refúgio de férias perfeito.

BlueBed

Não é tudo sobre a relaxar na praia no The Moorings. Localizado em que é conhecida como a Capital de Pesca Desportiva do Mundo, Passeios de pesca também são populares. Os visitantes podem tentar a sua sorte em pegar de classe mundial Tarpão, peixe agulha e muito mais.

Um destino favorito para mergulhadores e praticantes de snorkel, as águas do Islamorada estão repletas de vida marinha. A água quente tropical varia de 70 graus em janeiro-fevereiro a 87 graus em julho e agosto, tornando mais fácil para se jogar na água o dia todo.

underwater2

Com um mínimo de duas noites na reserva de propriedade acima e com quase um ano de antecedência, os visitantes precisam se planejar com muita antecedência sua ida a Isla Morada. As Diárias estão partir de $359,00 por uma noite no Lodge, e os valore aumentam a partir daí, dependendo da vila que você reservar.

MooringsBeach

Quer morar em Islamorada?

Depois de assistir todos os 13 episódios de Bloodline, você gostou tanto de Islamorada que você quer viver lá? Laura Lynne Kennedy da Coldwell Banker Schmitt se mudou de Missouri para Islamorada, há 17 anos e como o Presidente do Conselho de Corretores de Imóveis Florida Keys, ela conhece bem a área.

Respondendo a uma pergunta sobre o preço de entrada e de montagem com os moradores, ela diz, “Perdendo apenas para Key West, em termos da relação dólar, você vai ter que gastar um pouco para ter o luxo da casa própria. Dito isto, todas as coisas são iguais em Islamorada. Então você curtiu essa paisagem paradísica e gosta de praia, de repente esse pode ser o destino certo pra você, primeiro para conhecer e quem sabe um dia para morar?! E assistam a série que é excelente!