No melhor estilo Gershwin, a musica ‘Cigarettes And Chocolate Milk’ (Cigarros E Chocolate branco), do canadense-americano Rufus Wainwright, foi uma das poucas musicas boas que eu conheci através de indicação pelo facebook. Esta musica esta como a faixa de abertura do segundo álbum de estúdio de Rufus, Poses de 2001, que também é um ótimo álbum.

Geralmente quando recebo indicações de musicas e escolho escrever sobre elas, eu dou créditos a quem me indico a musica, porem desta fez eu não poderei fazer isto afinal eu conheci esta musica em Janeiro deste ano (2012), e já não lembro quem foi que compartilhou o vídeo com esta musica.

Gosto desta musica por ela ser diferente da maioria das musicas que já forma me apresentadas. Geralmente escuto esta canção quando estou cansado do sempre repetitivo sertanejo, rock ou do bom e velho flash back. Gosto desta musica por ela ser diferente das musicas ‘pops’ tradicionais (não comparando os estilos). Apesar do que eu pretendia, eu não consigo imaginar como expressar o que esta musica é ou significa para mim, ela é simplesmente boa.

Abaixo você poderá ouvir a musica Cigarettes And Chocolate Milk, apesar de ter dois vídeos, são a mesma musica com formatos um pouco diferente, a primeira é a original e a segunda foi a que eu conheci primeiro, e até hoje considero a melhor  e também poderá deixar sua opinião nos comentários (:-p).

1° – Vídeo e versão original.

2° – A versão que eu conheci, e a que eu prefiro.

Caso você leitor, assim como eu não serem muito fluentes em inglês, segue a tradução: letras.ms/Awj