Você está aqui:Home » Comportamento » BPA » Humor consegue ser Sexy?

Humor consegue ser Sexy?

Essa semana, a grande notícia foi o Oscar. Olhando as belas mulheres de Hollywood eu percebi que as que eu mais achava bonitas eram as engraçadas. Eu até senti falta de uma das mulheres mais lindas dos EUA (vou falar quem é já já). Comecei a pensar e eu, particularmente, acho que uma mulher engraçada é muito mais bonita que uma modelo sem graça. Eu não consigo me relacionar com uma mulher que seja simplesmente fria, seca, não faça piadas bobas, um pouco de humor negro e talz (42). Resolvi hoje não fazer nenhum top 5, mas mostrar os tipos de mulheres engraçadas que temos nos dias de hoje, tanto na TV, filmes quanto na internet.

Sucesso da internet

Taryn Southern é uma das mulheres mais engraçadas que eu ví na internet. Ela consegue ser bonita, talentosa, canta muito e ainda faz vídeos ótimos na internet. Taryn é escritora, produtora, atriz, cantora, já fez séries na TV, mas agora o trabalho dela é focado na internet. Ela faz vlogs, músicas de comédia e muitas outras coisas. Como não achei nenhum vídeo dela legendado, vou colocar o único vídeo com ela (produzido, atuado e cantado em partes por ela) que fez muito sucesso. Os temas dos vídeos são pensamentos femininos de uma visão diferente (as vezes até meio masculina) e piadas sobre relacionamentos.

taryn_southern

Outra que fez um bom sucesso é a Clarice Falcão. Sei que tem muitas vlogueiras por aí, mas ela é uma das que merece destaque. Clarice já fez vídeos musicais, como o famoso Oitavo Andar.  Clarice começou a participar dos vídeos do Porta Dos Fundos, um canal ótimo, com vários atores muito bons como os comediantes Fábio Porchat e Gregório Duvivier.

http://youtu.be/3pcacKNCJD8

A Escritora

Tina Fey começou sua saga escrevendo roteiro para o Saturday Night Live, um dos programas mais famosos dos Estados Unidos. Depois começou a atuar no programa e ficou muito famosa por um dos quadros chamado Weekend Update, uma versão comédia dos jornais televisivos. Logo depois, em 2006, começou a escrever, produzir e atuar na série 30 Rock, que faz sucesso até hoje, tendo ganhado muitos prêmios. A Tina em sí já ganhou 7 Emmy Awards e muitos outros prêmios, escreveu um livro e continua gata mesmo depois dos 40! Ela é a famosa MILF (Fica dica aí, Léo Bruski!). Tina participou de vários filmes, mas o negócio mesmo é escrever! Foi ela e Amy Poehler que apresentaram o Globo de Ouro 2013! Confira a entrada:

Tina Fey5

Ai ai…to gostando tanto de escrever esse post…

CONTINUANDO

A Atriz

Existem muitas atrizes lindas por aí, mas uma que eu acho que SEMPRE se destaca é a beleza de Modern Family, Sofia Vergara (se bem que não posso não mencionar a minha outra musa loira de Modern Family, Julia Bowen, outra quarentona gata). Sofia Vergara também é quarentona (será que isso é algo meu?) colombiana que fez várias apresentações “televisísticas” na américa latina, principalmente no Caribe e Chile. Depois foi para os Estados Unidos e começou a fazer pontas em filmes, depois séries, comerciais, mas o que deixou a beleza colombiana na boca do povo foi sua participação em Modern Family em 2011. A atriz até foi indicada ao Golden Globe Awards e ao Emmy como melhor atriz coadjuvante. A atriz é engraçada naturalmente, não só por ser uma simples atriz. Em julho do ano passado, Sofia foi escolhida pela revista Forbes como a atriz mais bem paga da TV entre os anos de 2011 e 2012. Rica, gata, engraçada…meu santo Baco! Veja um exemplo dela em um programa americano:

E agora um pouco de sua….beleza:

sofia-vergara2

 

Ai, ai…

Outras das minhas musas são Kaley Cuoco de The Big Bang Theory, Courteney Cox de Friends e Cougar Town, Zooey Deschanel de New Girl, Alyson Hannigan de How I Met Your Mother e várias outras! São tantas que fica até difícil coloca uma lista, por isso nem pensei em fazer um Top 5!

Homens, qual é a lista de mulheres engraçadas e sexys?

Mulheres, vocês acham a mesma coisa dos homens? Vocês acham que um homem consegue ser sexy E engraçado ao mesmo tempo? Deem seus exemplos!

Comente com seu Facebook

Sobre o autor

Número de entradas : 29
Voltar para o topo