Então é quase natal, sim eu sei que ainda não é natal, mas como este será em uma quarta-feira já estou me adiantando um pouco. O que acham de já ir escolhendo a trilha sonora para o dia de natal?

trilha sonora de natal

Família reunida, e muito tédio? pegue seu tocador de música e acabe com ele usando as dicas de músicas de natal que venho lhes trazer hoje. Bom, para começar de uma maneira bem estereotipada, por que não começar com aqueles que faziam sucesso a algum tempo atrás?

Backstreet Boys, sim caro leitor, Backstreet Boys. Apesar de querer escolher uma banda ou artista brasileiro, não encontrei nenhum que eu considerasse suportável. Muito provavelmente seus parentes iram achar apenas que você é um pouco afeminado por estar ouvindo uma música desta boy band, mas faz parte…

It’s Christmas Time Again, música que acho não ter como ficar mais natalina sem ser um esteriótipo qualquer. Usando todos os elementos ligados a esta época do ano, temos uma música completamente natalina, que escolhi apenas porque esta em outra linguá e assim não fica tão chata.

Backstreet Boys – It’s Christmas Time Again

Quem sabe esta seja a melhor música relacionada ao natal que eu irei colocar neste post, isto porque ela trás algo sobre o natal que eu não consegui encontrar em nenhuma outra música. Boxing Day de Blink-182 é aquela música calma que você ira ouvir no dia seguinte ao natal, quando o tédio tiver tomado conta e a duvida de “o por que tudo aquilo?” lhe surgir.

Blink-182 – Boxing Day

Belos presentes, família reunida e muitas pessoas falando ao mesmo tempo, mas tudo sempre chega a um final, e ai, fica apenas as lembranças, estas que iram te acompanhar até você voltar para sua rotina normal. Agora falando de momentos mais “tristes” vamos aquela música que irá fazer a trilha sonora do final da noite de natal, quando todos já estão pensando em como será a viajem de volta para casa.

E para fazer o fundo daquele momento solitário de lembranças, deixo Something About December de Christina Perri. Música que fala não apenas do natal em si, mas do mês no qual ele esta presente. Gosto desta música.

Christina Perri – Something About December