Se formos conversar com os viciados em MMORPG, sobre o que eles procuram em um game, com certeza a resposta será a mesma: guerras, guerras e mais guerras! Pensando nisso, vamos explorar um pouco mais esse estilo de jogo, afinal de contas, não é só de FPS que se vive. Não demorou muito para chegarmos a um game que vem crescendo absurdamente, onde as batalhas são épicas e emocionantes, com vocês: Shadow Kings.

shadow-kings

 

Shadow Kings: de nobres cavaleiros e castelos poderosos para anões e elfos rebeldes orgulhosos. Em um reino de fantasia, homens, elfos e anões viveram juntos em paz para as gerações. Mas sua maneira despreocupada de vida tem sido uma fonte de inveja entre as criaturas das trevas. Depois de décadas de preparação, um exército de orcs, goblins e trolls lançaram uma invasão, e estão ameaçando trazer a ruína para o mundo uma vez pacífica.

O jogo permite aos jogadores criar as suas próprias cidades em um mundo vibrante e com belos gráficos. Para resistir aos poderes das trevas, os jogadores podem construir um exército, conquistar postos avançados do inimigo e lutar as batalhas épicas. Jogando juntos em alianças e navegar possibilidades diplomáticas complexas exigem habilidade estratégica, enquanto os eventos regulares e novos conteúdos assegurar uma satisfação duradoura.  Durante a aventura o jogador terá de recolher recursos preciosos, colaborar com outros jogadores e conquistar outros campos para fazer crescer o seu nome e poder expandir para outros territórios.

shadow-kings-686285-h900

Para quem gosta de jogos de aventura pode preparar-se pois este é um prato cheio. O título foi lançado no dia dia 15/08 e é produzido pelo estúdio “Goodgame Studios (GGS)” e está disponível no brasil pela Toca dos Jogos. Shadow Kings vem no formato Free-To-Play, ou seja, é gratuito e estará disponível em duas versões, uma mobile (Android e iOS) e uma para Desktop.

shadow-kings-dark-ages