Tenho me tornado muito chato ultimamente, minha obsessão por querer as coisas organizadas tem crescido um pouco a cada dia.  E isto chegou ate meu computador. Este que vive com mais de cinco mil músicas misturadas e fora de qualquer ordem que possa ser considerada certa ou aceitável.

Foi em uma das noites que passei horas tentando organizar as músicas de meu computador, que acabei por encontrar uma das bandas que eu já não ouvia fazia um bom tempo. Nazareth é uma banda escocesa, formada na cidade de Dunfermline, nos anos 1960.

Com músicas em um ritmo lento e letras que te surpreendem, uma de minhas preferidas é Love Hurts. Esta que você pode assistir ao vídeo da música quando todos os integrantes eram mais “jovens”, principalmente o vocalista Dan McCafferty. (rs)

Nazareth – Love Hurts

Mas as músicas desta banda não ficam apenas no triste drama do falso amor (rs), Day At The Beach, vem como uma esperança de te fazer sentir melhor no meio da noite. Em um ritmo de baladinha, não consigo ouvir esta música sem tentar cantar junto.

Nazareth – Day at the beach

Estes são apenas alguns dos inúmeros sucessos desta banda, hoje foi apenas uma previa do trabalho deles, para deixar você leitor com a curiosidade de querer conhecer mais do trabalho deles.