Uma das bandas responsáveis por me fazer mudar drasticamente a visão que eu vinha mantendo sobre Rock. Desde que comecei a ouvir rock, quando eu ainda achava que a melhor banda do mundo era Guns N Roses, um leque foi aberto em minha vida quando descobri que existem rótulos diferentes de banda para banda.massacration (10)

Nos dias de hoje, ainda uso estes “rótulos”, mas apenas quando quero fazer bonito aqui em meus textos, no geral, já não me importo mais com isto. Vou de Malefactor a Rufus Wainwright, sem nem mesmo me preocupar com aquela paranoia de achar que só porque eu estou ouvindo uma determinada música, não posso mudar de gênero musical sem que meu humor mude completamente.

Agora falando sobre a banda, Massacration é uma banda brasileira, criada por integrantes do grupo de humor Hermes e Renato. A banda fez tanto “sucesso”, que ainda acabou ganhando um programa próprio na mesma emissora que transmitia Hermes e Renato – MTV Brasil. O programa se chamava Total Massacration, e durou um ano.

A banda possui dois álbuns lançados. O primeiro intitulado Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005), este foi lançado pela gravadora DeckDisc, e trás os maiores sucessos da banda até então, incluindo alguns clássicos e um bônus. O álbum foi produzido por João Gordo.

Good Blood Headbangers (2009) é o segundo álbum de Massacration, este com a produção de Roy Z, teve um atraso de dois anos, já que tinha sido previsto seu lançamento para 2007. Este álbum trás sucessos como The Bull e Sufocators of Metal. Você confere os dois abaixo.

Massacration – The Bull

Massacration –  Sufocators of Metal

Massacration – Metal is the Law