No domingo eu estava sem nada pra fazer e acabei fazendo algo raro: Liguei a televisão! Gosto muito de filmes e séries, mas dificilmente eu ligo a televisão para assistir alguma coisa sem ser pelo DVD ou pra jogar video-game. As 5 personagens cartoons mais sexy do cinema!

Divaguei.

Foi quando em um canal me prendeu atenção. Era um filme muito bom, que citarei aqui, e que me motivou a fazer esse post. Comecei a fazer um top 5 de personagens animadas que são as mais sensuais e que gostariamos muito que existissem no mundo real. Espero que vocês concordem.

Lembrando que não vou entrar em jogos ou desenhos especificamente, mas cinema! Mesmo que algumas delas tenham alguns desenhos pós filme!

Aí vai!

Número 5 -Ariel

Não podemos negar, a Disney, mesmo com toda sua “vontade” de não tentar ter apelos sexuais (olha os mamilos polêmicos!) conseguiu criar várias personagens, no mínimo, muito bonitas. Durante a minha viagem para o país do hamburguer (EUA), conheci a “Ariel” nos parques da Disney e ela era muito bonita mesmo (só existe uma ok? Não vamos destruir a mágica da Disney). A pequena sereia não tem só um corpo legal, mas anda de bikini feito de conchas e o que muitos acham Top Top da Balada: Ruiva. Só cuidado, dar em cima dela pode levar a mal humor do rei do Mar e pode vir acompanhado por uma bruxa gorda com tentáculos. Só uma dica ai, né?

Número 4 – Lola Bunny

A jogadora de basquete dos Lunáticos do filme Space Jam com certeza deve entrar no top 5. Só na sua apresentação no filme ela demonstra toda sua habilidade e desenvoltura! Não sei se é o shortinho, os olhos ou o conjunto todo, mas o Pernalonga agora definitivamente sabe o que há com o velhinho. Lola agora aparece no Show dos Looney Tunes, sendo a doida fanática pelo Pernalonga. Quanto mais gata, mais doida.

Número 3 e 2- Holli Would e Lonette

 

Pra quem não conhece, as duas modeletes aí em cima são do filme Cool World, traduzido para o país do futebol como Mundo Proibido (óbvio porque tudo que é legal é proibido). Vou mandar o trailer primeiro:

Holli é interpretada pela bela Kim Bassinger e é a musa do filme, já Lonette é parceira de Frank, personagem de Brad Pitt. As duas são lindas de formas diferentes. Lonette é um pouco mais reservada e com cara de boazinha, já Holli é mais… podemos usar o termo piriguete.

Brad Pitt com cara de criança!

Não vou dar spoilers do filme, pois é muito divertido e vale a pena ver, mas só pra concluir, aí vai um trecho:

Número 1 – Jéssica Rabbit

Quem não conhece a senhora Rabbit nunca amou as ruivas. Tudo bem, meu post tem DUAS ruivas, mas eu sempre fui mais voltado as morenas. PORÉM, temos que admitir que a turbinada cartoon é um tanto sedutora. Jéssica não é só um corpinho bonito, mas também tem uma voz sensacional.

No filme, Jéssica é a esposa de um dos cartoons mais famosos, o astro Roger Rabbit, que se encontra em uma cilada (Bino) onde alguém tenta o incriminar por um assassinato que não cometeu. Entre traições e amores no mundo dos desenhos, onde Jéssica foi acusada até de brincar de Pirulito-que-bate-bate (pura sacanagem no mundo dos desenhos), mas acabou….bom, sem spoilers.

Agora, que tal uma amostra da beleza de Jéssica Rabbit?

Bom, aí está meu Top 5 de personagens animadas gatas do cinema! Espero que vocês coloquem suas musas cartoonescas nos comentários.

E pra finalizar, aí vai um post do Complexo Geek para o deleite de nós marmanjos:

http://goo.gl/hjCSI