Sr. André Iarozinski

Sr. André Iarozinski

Quando falamos de música, na maioria das vezes falamos de sentimentos, de momentos que vivemos e sentimos. A grande verdade é que a música em si tem poder sobre você, ela pode te fazer se sentir bem ou ainda pode te fazer ficar triste – até muito deprimido – mas isso só acontece quando a música trás algo que julgo ser fundamental em uma boa melodia, sentimento. E para hoje, trago a você leitor André Iarozinski – EP (2014), o moço da foto ao lado.

É muito perceptível que a internet nos abre muitas janelas – mesmo que você use uma distribuição open source – mas vemos coisas fantásticas sendo criadas quando alguém que tem um projeto bacana em mente acaba ficando sem internet. Este é o caso de André, que no domingo de 2012 fez a primeira gravação do EP que vai estar ao final deste artigo.

EP de André Iarozinski frente e verso

EP de André Iarozinski frente e verso

Como muitos que conheço, André tem seu sentido de criação e composição mais aguçados a noite, que segundo ele é onde suas músicas se formão na maioria das vezes.
O curitibano de 24 anos tem em seu curriculum uma serie de qualificações artísticas, estas são cantor, compositor, músico e produtor. E como tudo isso, André venho compondo, gravando – sozinho – e disponibilizando suas canções no soundcloud – que foi onde eu o conheci também.

Apesar de sempre falar um pouco sobre as músicas da banda ou do artista que venho apresentar a você leitor, hoje irei deixar que conheça a música deste primeiro, para que assim minha opinião sobre ela seja mais fácil de ser compreendida.

André Iarozinski – EP (2014)

Ouça André Iarozinski - EP no soundcloud

Ouça André Iarozinski – EP no soundcloud

 

http://youtu.be/nBwwvIZuEqw

Sua musica claramente trás todos os sentimentos e momentos que o marcaram, tornando ela especial de ser ouvida.
Talvez por ter sito toda produzida por André Iarozinski, as sete músicas deste EP tem algo que se torna diferente de qualquer outra coisa que venho ouvindo, sem aquela produção padrão como ele mesmo diz.

André Iarozinski disponibiliza todo o seu EP gratuitamente pela internet, o que deve ser um exemplo a ser seguido, o que só garante mais pontos positivos a ele.
Basicamente tudo o que sei sobre o Sr. Iarozinski eu li em uma entrevista que o mesmo deu ao blog Cena Underground BR (Entrevista: André Iarozinski). Espero sinceramente que tenha gostado, não apenas das músicas deste artista, mas também de meu texto, caso queira ler mais sobre música e assuntos variados você pode acessar meu blog Só Para Desbaratinar (www.soparadesbaratinar.com.br), até quarta-feira que vem. J