About the author

Léo Bruski

Fã do Ninja Jyraia, criador e editor-chefe do Aerolitos, Léo Bruski é um aficionado por podcasts e grande fã desta mídia que vem crescendo no Brasil a famosa podosfera.

Related Articles

3 Pingbacks/Trackbacks

  • aLx

    FIRST?????

    kkkkkkkkk

    Amanhã ouvirei e comentárei!

    Abraços!

    aLx

  • aLx

    SECOND???

    Caramba, kd os comentários?

    Gostei muito deste podcast, ficou mais conversa de amigos mas mesmo assim foi interessante.

    Acho legal falarmos sobre posturas em relação à buscar sempre ser proativo e manter uma postura correta nas redes sociais. Acho que falei sobre isso no NaCalçada.

    Em relação à festa de fim de ano, um amigo de uma empresa em que trabalhei aprontou uma feia! Ele foi à festa de uma empresa cliente. Lá, ele tomou todas e mexeu com uma mulher.

    A mulher era a esposa do dono da empresa. Resultado, perdemos o cliente, o meu brother levou uma dura severa e por pouco não perdeu o emprego (além dos dentes!).

    Achei muita sacanagem tirarem sarro da Andrezza no final do programa por ela ter um Sansumg Galaxy. Não se entristeça, Andrezza… o que importa é que ele funcione! Esse pessoal que tem outras marcas são muito preconceituosos!

    Ah, já que falaram em mesa de trabalho, segue a minha.

    http://oi50.tinypic.com/4ptwu9.jpg
    (será que rola liberar imagem nos comments? ia ser legal!!!)

    Abraços.

    aLx

    • Fala aLX, muito obrigado pelo retorno, em relação aos comentários e emails nós vamos fazer em outro programa separado a cada 2 ou 3 programas, assim não arrasta o cast que continua no ritmo e depois damos o retorno aos ouvintes.

    • haieuiheaiuheiah, preocupa não. Muito da zoação que eu sofro – tanto aqui quanto no Aerolitos – é vinda de mim mesma 🙂

      Sem falar que eu sou extremamente satisfeita com meu Galaxy, só trocaria se fosse por um iPhone (e mesmo assim, porque é meu sonho de consumo).

      • aLx

        Não fala isso! É justamente o que esse pessoal que TEMOS tem iPhone quer ouvir!

    • Esses adoradores de Mac. =P

      • aLx

        Eu gosto da funcionalidade… agora, que iPhone vicia: VICIA! Eu nunca tinha tido vontade de ter. Aí ganhei um da empresa em que trabalho… agora, não troco por nada!

        =)

  • eu sempre vivi de "bicos". Sempre dei aulas de informatica, arrumava estágios e mais estágio e só agora, aos 25 anos, consegui, finalmente, a carteira assinada. Não há sensação melhor que essa.

    • Ainda que minha experiência com meu primeiro emprego não tenha sido das melhores, também ocorreu de ser estagiário por três anos seguidos. Na hora que apareceu uma oportunidade de trabalhar efetivo, nem pensei muito, fui para ganhar mais e só me ferrei, ainda assim é um saco ficar eternamente como estagiário.

  • Eita, pouca gente comentou. Alguém tem que começar a escrotizar os ouvintes pedindo comentários! 🙂

    Gostei bastante do modo como foi apresentado o podcast e do tema em si. As músicas foram excelentes, achei muito legal ter reconhecido quase todas.

    Voltando a ser chato, se vocês usam o Audacity para editar, tem um lance de ferramenta de envelope, se não me engano. Nela dá para ajustar o áudio da trilha sem ter que ficar dando Amplify ou Compressão. O ideal é realizar as mudanças com Fade out. Na hora que tem uma pausa na conversa até é legal começar a música sem Fade in, porém na volta, o corte meio seco incomoda, tem que ser um pouco mais gradual. De modo geral, achei que as músicas tinham que estar um pouquinho mais baixo, porque a qualidade de som das músicas e do áudio de vocês é perceptível, então se deixarem a música um pouco mais baixo, não fará tanta diferença no resultado final, é pouca coisa mesmo para reduzir. Idealmente seria legal que uma pessoa que não estivesse escutado o programa, ouvisse justamente uns 10 segundos antes e depois das vírgulas sonoras, só para conferir a "passagem" digamos assim. E usar fones de ouvido internos e externos para testes. (Duvido que os podcasts antigos façam tudo isso, todavia é minha forma de contribuir com vocês =D )

    Não comentei o programa anterior porque demorei para ouvir e porque não curti muito. Identifiquei várias influências podcastais e fiquei um pouco incomodado, por outro lado, é bom saber quais são as influências rsrs, acontece muito em banda. Gostei do esquema de vírgulas sonoras, foi bem produzido, ainda que não tenha curtido muito.

    • aLx

      Estas tais "influências podcastais" também me incomodam. Preferia ver um Aerolito totalmente livre destas influências e apenas com as idéias e criatividade da equipe.

      BUT respeito as direções que a equipe determina.

      Abrax!

      aLx

      • Estamos trabalhando para melhor atende-lo hehehe!!

        Abraço Sr. aLx

    • Boa tarde Danilo, tudo bem?

      Vou começar a cobrar comentários no Cast sim, é importante para termos o feedback do nosso trabalho.

      Em relação a edição do Áudio, não é feito no Audicity e sim com o Sony Vegas, o aúdio deste 4º episódio ta sim diferente dos anteriores pois editei o programa todo sozinho, então ainda to pegando o jeito de como fazer certinho e tal, mas obrigado pelas dicas cara estou sempre prestando atenção no que vocês me passam. Em relação ao volume com certeza tem que ser normalizado ficaram um pouco altas as músicas mesmo.

      Em relação as influências infelizmente elas acontecem, estou tentando criar vinhetas e coisas diferente para o #AeroCast mas é complicado, mas acho que isso vai acontecer e o podcast vai amadurecer naturalmente com o trabalho.

      Valeu, apareça sempre. Abraço

  • Pingback: AeroCast no Aerolitos! | Estrelas PodCast()

  • Pingback: AeroCast « TODOS OS CASTS()

  • Pingback: AeroCast no Aerolitos! | Estrelas PodCast()